AstroPay-anuncia-parceria-com-a-selecao-de-cricket-do-Sri-Lanka

A AstroPay anunciou seu patrocínio a seleção de cricket do Sri Lanka. A equipe participará da Copa do Mundo T20 do Conselho Internacional de Críquete (ICC), realizada nos Emirados Árabes Unidos e em Omã de 17 de outubro a 14 de novembro de 2021.

Mikael Lijtenstein, CEO da AstroPay, disse: “Embora tenhamos uma herança de parcerias no futebol, estamos entusiasmados por estarmos incessantemente participando do patrocínio do críquete internacional, um esporte que é uma paixão no subcontinente indiano que transcende todos os contextos sociais, econômicos e culturais, com milhões de pessoas sintonizadas para assistir aos jogos”.

“A AstroPay tem ampla experiência em mercados emergentes, e este acordo nos proporciona uma excelente oportunidade para reforçar o reconhecimento da marca na Índia, um mercado importante para nós”.

Como parte da parceria a equipe do Sri Lanka terá a logotipo da AstroPay estampado nos uniformes. A marca da empresa também será exibida em todos os canais de mídias sociais da equipe.

Ashley De Silva, CEO da Sri Lanka Cricket, disse: “Damos as boas-vindas à AstroPay em nosso ‘elenco’, e estou confiante que a empresa obterá excelente exposição da marca através de uma parceria com a equipe T20 Nacional do Sri Lanka durante a Copa do Mundo T20 masculina da ICC”.

Sobre a AstroPay

A AstroPay é a solução de pagamento global de milhares de consumidores na Ásia, África e América Latina que desejam comprar online em sites internacionais.

Por entender profundamente a complexidade que sistemas de pagamentos apresentam hoje, a empresa desenvolveu uma carteira digital baseada em dois pilares: imediatismo e segurança.

Com cerca de dois milhões de usuários, 500 parceiros comerciais e mais de 200 métodos de pagamento disponíveis, a empresa tem ampla experiência em lidar com as particularidades de diferentes mercados.