MuchBetter-adiciona-o-Google-Pay-para-pagamentos-seguros-e-online

A MuchBetter, a premiada empresa de pagamentos, anunciou hoje sua disponibilidade através do Google Pay™, o que significa que os usuários do MuchBetter Android podem agora fazer pagamentos sem contato na loja e pagamentos on-line usando o Google Pay™.

O Android é o sistema operacional de smartphone mais popular do mundo e o Google Pay™ está entre as principais plataformas de pagamento. A integração significa que uma proporção significativa dos um milhão de clientes da empresa se beneficiarão da simplicidade e segurança do serviço do Google Pay™.

A MuchBetter optou por disponibilizar seu Prepaid Debit Mastercard© no Google Pay™ agora devido à crescente popularidade dos pagamentos sem contato, com limites no Reino Unido que em breve serão aumentados para £100.

Da mesma forma, o acordo também aumenta ainda mais a escolha do cliente e dá aos usuários mais oportunidades de pagar com a MuchBetter no dia-a-dia.

Mais uma grande ferramenta para a MuchBetter

O Google Pay™ complementará a longa lista de opções de pagamento da MuchBetter, que hoje inclui transferências P2P, pagamentos online, móveis e com cartão. A empresa também alimenta os populares artigos de uso sem contato como o Winwatch smartwatch, CashCuff smartshirt e a nova gama de acessórios sem contato da Tovi Sorga.

Para usar o Google Pay™, os clientes devem baixar o aplicativo Google Pay™ da Loja do Google Play e adicionar seus detalhes do cartão. Eles podem então pagar onde quer que vejam um logotipo sem contato em lojas físicas, ou durante o processo de checkout para compras on-line ou in-app.

“Há muitas maneiras de pagar com a MuchBetter agora”, disse o co-fundador e CEO da MuchBetter, Israel Rosenthal. “Criamos o negócio com escolha e flexibilidade em mente, garantindo que os usuários pudessem pagar pelo que quisessem, como quisessem – sempre com uma experiência segura e perfeita”.

“É por isso que a MuchBetter está se tornando o método de pagamento de escolha para nossos clientes, seja para transferências P2P, cartão, pagamentos sem contato ou pagamentos on-line. Esperamos que o Google Pay™ melhore ainda mais nossas opções de pagamento”.