iSoftBet aumenta presença na América Latina ao firmar parceria com a Doradobet

Fornecedor de caça-níqueis, o iSoftBet ampliou a sua atuação na América Latina após fechar uma parceria com a operadora Doradobet. Com integração a partir da plataforma Virtualsoft, os jogadores da Doradobet poderão testar a sorte em uma série envolvente de jogos Hold & Win e Megaways da variada oferta de títulos do iSoftBet.

A operadora também ganhará acesso às soluções de engajamento de clientes do iSoftBet, encabeçada por iNgame, recheada de competições em tempo real e inúmeras formas de fidelizar os aficionados por caça-níqueis.

iSoftBet enxerga grande potencial no mercado da América Latina

Esse investimento na América Latina acontece em um período em que o fornecedor segue uma estratégia de ampliação de seus negócios em mercados de todo o planeta. Hoje, o iSoftBet está em 19 mercados regulamentados e encaminhando seu ingresso em outros, à medida que seus jogos e produtos de plataforma ganham relevância na indústria.

“A América Latina é um mercado em rápido crescimento no início de sua jornada regulatória que tem um enorme potencial e estamos muito satisfeitos em crescer na área com Doradobet”, afirmou Lars Kollind, o Chefe de Desenvolvimento de Negócios do iSoftBet.

Augusto Pflucker, o Diretor da Doradobet, também se manifestou sobre a parceria formalizada. “A iSoftBet oferece uma oferta de conteúdo premium, de sua série Twisted Tales altamente envolvente às emocionantes coleções Aztec Gold e Hot Spin, enquanto continua a expandir os limites da inovação em cada título”, frisou.

Pflucker complementou: “Estamos muito satisfeitos por firmar este acordo e ansiosos para ver como os nossos clientes respondem aos jogos envolventes do iSoftBet”.

O representante da Virtualsoft, Jose Luis Osorio, salientou: “Estamos muito satisfeitos em facilitar esta integração do conteúdo líder do iSoftBet no cassino online Doradobet. É um marco importante para todas as partes. E, nós estamos extremamente ansiosos para ver até onde essa parceria pode progredir”.