LiveScore exibirá Liga dos Campeões gratuitamente aos usuários do app na Irlanda

O LiveScore, o negócio de mídia esportiva global e um dos principais fornecedores de serviços de streaming e atualizações de esportes em tempo real, anunciou um acordo de três anos pelos direitos dentro da Irlanda para transmitir ao vivo 137 jogos da Liga dos Campeões da Europa gratuitamente no aplicativo.

Ao longo da vigência do acordo de três anos, começando no início da temporada 2021-22, o LiveScore será a emissora exclusiva de 104 jogos da competição europeia na Irlanda. As restantes 33 partidas, incluindo a final da Champions League, também serão transmitidas ao vivo, mas sem exclusividade.

O acordo histórico garante que os fãs de futebol na Irlanda poderão assistir a todos os jogos da competição em uma plataforma totalmente gratuita, por meio do aplicativo LiveScore para iOS e Android. Os irlandeses poderão conferir às partidas em seus celulares ou tablets, com a opção adicional de ‘transmitir’ a ação para suas telas de TV.

O acerto é o mais recente impulso para os fãs de futebol irlandeses, menos de um ano desde que LiveScore introduziu com sucesso o futebol em exibições ao vivo em seu aplicativo. Ao final da atual temporada, 1.250 partidas em 15 ligas e torneios diferentes serão exibidas no país, incluindo mais de 300 jogos apenas do Campeonato Italiano.

Desde outubro do ano passado, a plataforma também mostrou gratuitamente um jogo da Premier League por rodada para usuários de aplicativo na Nigéria. Além da cobertura da partida ao vivo, a mais recente aquisição de direitos pela empresa em parceria com o SARAN Media Group resulta em conteúdo adicional significativo, como destaques da partida.

Pacote de direitos adquirido pelo LiveScore inclui Supercopa da UEFA

Além dos 137 jogos da Liga dos Campeões, o pacote inclui também a transmissão da Supercopa da UEFA. Ric Leask, diretor de marketing da LiveScore, disse: “Estamos extremamente entusiasmados por anunciar este novo negócio de direitos, que irá fornecer cobertura ao vivo totalmente gratuita de todos os jogos da Champions League aos adeptos de futebol na Irlanda”.

Leask acrescentou: “Esperamos estar presentes em todas as etapas da temporada, à medida que aproximamos nossos usuários da ação com nossa oferta completa de jogos transmitidos ao vivo e com conteúdo de apoio”.

Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA, afirmou: “A UEFA está muito satisfeita por receber a LiveScore como a nova emissora detentora dos direitos da Champions League na República da Irlanda”.

Epstein concluiu: “Estamos entusiasmados por ver a cobertura inovadora que vai proporcionar e por trazer, gratuitamente, uma cobertura abrangente do melhor do futebol europeu de clubes aos adeptos irlandeses”.