Habanero estreia no mercado espanhol em parceria com o 888

Após o acordo voltado ao mercado italiano em fevereiro, Habanero e 888 resolveram ampliar a parceria e investir em negócios na Espanha. Os apostadores de ambos os países agora podem desfrutar de jogos envolventes e alguns dos títulos de melhor desempenho da Habanero, como o Hot Hot Fruit, o Wild Trucks e o Egyptian Dreams.

O diretor de desenvolvimento de negócios da Habanero na Europa, Arcangelo Lonoce, declarou: “Unir forças com um operador de destaque como o 888 reforça a nossa reputação como um dos fornecedores de crescimento mais rápido na indústria, e não temos dúvidas de que os nossos títulos serão calorosamente recebidos por sua ampla base de jogadores”.

Lonoce complementou: “Tendo garantido uma série de acordos e credenciamentos de alto nível, 2021 está nos permitindo manter o forte impulso gerado no ano passado e estou ansioso para maximizar esta oportunidade fantástica”.

Talya Benyamini, vice-presidente de Cassino B2C do 888, também se manifestou. “O catálogo premium da Habanero oferece uma grande variedade de títulos envolventes que já provaram ser extremamente populares entre os nossos clientes italianos. Estamos muito satisfeitos em expandir a nossa parceria com a Habanero para fornecer os seus títulos na Espanha”.

Sobre a Habanero

Fundada em 2012, a empresa está presente nos principais mercados do continente europeu. Além disso, a companhia planeja expandir ainda os seus negócios ao longo deste ano, depois de adquirir as licenças para os mercados da Romênia e de Malta.

A paixão por jogos leva a empresa a desenvolver produtos de qualidade que superam as expectativas dos jogadores. Sendo assim, os títulos da Habanero apresentam um conteúdo rico em gráficos e elementos incríveis de som.

A organização também busca estabelecer relacionamentos sólidos com os seus parceiros e conceder suporte técnico e comercial prático, o que, aliado a produtos de padrão mundial, permitiu conquistar sucesso no mercado.