Booongo se alia ao Dotworkers para alavancar negócios na América Latina

O Booongo, desenvolvedor global de slots online, assinou uma parceria com o provedor Dotworkers, que atua na América Latina, em um negócio que aumentará significativamente a sua presença no mercado da região.

O acordo permitirá que o portfólio de slots do Booongo, incluindo os títulos Dragon Pearls e Aztec Sun de alto desempenho, seja adicionado à solução de igaming do Dotworkers.

De acordo com os termos do contrato, o Booongo também fornecerá a sua coleção de ferramentas de gamificação, abrangendo torneios e os jackpots aprimorados a serem lançados em breve, projetados para aumentar o envolvimento e melhorar a retenção de jogadores.

Além disso, a solução de igaming da Dotworkers já está integrada a mais de 30 operadores em toda a América Latina e oportunizará ao Booongo acesso a esses parceiros.

Booongo amplia acordos comerciais na região nos últimos meses

O desenvolvedor se focou significativamente em ampliar as operações nos mercados latino-americanos nos últimos 12 meses, fechando com o Dotworkers e selando outros acertos comerciais relevantes. Isso porque o Booongo enxerga grande potencial de expansão dos seus negócios em toda a região.  

“Estamos sempre buscando aumentar o nosso alcance na América Latina com os parceiros certos e Dotworkers é um provedor de soluções de igaming inovador com uma mentalidade semelhante à nossa”, afirmou Sebastian Damian, o diretor comercial do Booongo.

Damian ainda declarou que “a parceria com eles nos dará mais oportunidades do que nunca na América Latina e estamos muito felizes em confirmar este negócio”.

Patricio Broerse, o CEO do Dotworkers, também comentou a oficialização do acordo. “A empolgante coleção de jogos de Booongo, encabeçada por seu portfólio Hold and Win, está continuamente ganhando fãs em todo o continente e estamos muito satisfeitos em adicionar os seus produtos à nossa oferta”.

Broerse complementou: “encontrar conteúdo de ponta é fundamental para nos destacarmos e estamos muito satisfeitos em receber o Booongo em nossa rede de parcerias”.