Salsa Technology lança Video Bingo inspirado na Cuca

A Salsa Technology lançou mais um título de Video Bingo inspirado em famosas bruxas. O novo jogo recebeu o nome de “Cuca’s Swamp Bingo” e se baseia em uma lenda muito popular no folclore brasileiro.

O Cuca’s Swamp Bingo coloca os jogadores contra a bruxa que tem cara de crocodilo e cabelos loiros esvoaçantes. A Cuca lança feitiços para atrair aventureiros para o seu pântano para roubar itens raros para seu tesouro e os jogadores têm a missão de recuperá-los.

Este último lançamento da Salsa é um Vídeo Bingo com 90 bolas e até quatro cartões 5 × 3 nos quais se pode apostar em várias combinações. Existem 12 padrões de vitórias impressionantes e há a possibilidade de ganhar o Jackpot apostando em quatro cartas.

Além disso, o título foi projetado para todas as telas, uma vez que é 100% responsivo para os jogadores desfrutarem perfeitamente da experiência em desktops, celulares e tablets.

O CEO da Salsa Technology, Peter Nolte, disse: “A Cuca é famosa no folclore brasileiro e a nossa equipe criativa adorou entregar este título de Video Bingo”.

Nolte complementou: “A Salsa se destaca na produção de conteúdo localizado graças ao nosso conhecimento incomparável da região e temos certeza de que jogo da Cuca terá um desempenho muito bem sucedido”.

Sobre a Salsa Technology

A Salsa Technology é uma plataforma iGaming omnicanal que atende a operadores online e físicos. A sua principal plataforma de agregação de jogos (GAP) está disponível na América Latina e cada vez em mais mercados regulamentados ao redor do mundo.

A Salsa Technology mudou o nome de Patagonia Entertainment em janeiro de 2020. Essa nova identidade incorpora a dedicação da empresa à globalização, localização e inovação. Assim, a Patagonia começou como um projeto de desenvolvimento de jogos de vídeo-bingo para cassinos online.

Já que há seis anos, a empresa desenvolve os seus próprios títulos, ajustados para dispositivos móveis. Desta maneira, a companhia conquistou novos clientes e parceiros, se tornando referência em várias áreas da América Latina.