Pay4Fun App facilita acesso a carteira digital da empresa para usuários

Recentemente, o Pay4Fun App foi apresentado ao público brasileiro, com o intuito de facilitar o acesso a carteira digital da empresa.

Pensando nisso, a Pay4Fun firmou um acordo com a plataforma de onboarding digital Idwall, a fim de detalhar o funcionamento do software aos seus usuários, deixando tudo muito mais simples e rápido, bem como prezar pela segurança na utilização.

Experiência do usuário no Pay4Fun App

Receber um novo usuário, guiar até a conclusão do cadastro e operação na sua carteira de maneira simplificada é o objetivo prioritário do Pay4Fun App.

De acordo com a Análise de Mercado sobre Bancos Digitais, promovido pela Idwall, a avaliação do usuário ao longo do processo de se associar a uma instituição influencia diretamente na vontade em seguir como cliente dessa empresa.

O estudo mostra que um processo simples possui grande potencial de ser reconhecido como um diferencial competitivo nos dias de hoje, além de ter a possibilidade de reduzir as despesas de fidelização de clientela.

As informações revelam que quatro em cada dez cadastros de usuários em soluções digitais não são finalizados e que aproximadamente 17% das pessoas não terminam esse processo por causa de alguma falha técnica.

Pay4Fun otimiza processo para clientes

Por causa disso, a Pay4Fun está otimizando o processo de entrada na sua plataforma, uma vez que milhões de brasileiros ainda não possuem contas bancarias ou não são plenamente atendidos pelos bancos tradicionais.

Em comparação com o sistema de cadastros de clientes em soluções financeiras digitais, o estudo da Idwall apontou que em média os cliques, campos e telas em formas distintas podem dificultar a retenção desses usuários em uma plataforma online.

Na tabela a seguir, fica claro que as empresas que utilizam cadastros contam com uma quantidade média de cliques mais altas e também mais campos do que as instituições que adotam os outros formatos indicados:

Calculando as médias de cliques, campos e telas nos anos de 2019 e 2020, o panorama encontrado é o seguinte:

Portanto, o Pay4Fun apresenta uma forma rápida e simples de captação de clientes, se transformando em uma solução satisfatória hoje em dia, bem como uma alternativa muito eficiente para os parceiros integrados.