SDY Sports Torna-se Parceiro Asiático de Jogos Online da Internazionale

A equipe de futebol da Itália, a Internazionale de Milão anunciou que a operadora de apostas SDY Sports será o seu novo parceiro oficial de jogos online nos próximos dois anos na Ásia.

A marca da operadora estará visível em placas de LED ao redor do campo durante os jogos em casa no Stadio San Siro. O acordo inclui uma série de iniciativas de marketing que serão divulgadas ao longo da temporada.

SDY Sports comemora acordo com equipe italiana

“A Inter é um dos clubes de futebol mais populares do planeta com uma forte base de fãs internacionais. Então, esta parceria é um grande sucesso para a SDY Sports”, disse Darwin Guo, CEO da SDY Sports.

Guo ainda pontuou que “estamos muito satisfeitos em ver a marca SDY Sports associada a um dos maiores times do mundo e estamos ansiosos para desenvolver atividades exclusivas para os fãs em conjunto com o clube”.

O acordo, que é específico para o continente asiático, também não possui exclusividade de categoria de produto.

Temporada 2020 – 2021 da Internazionale

Dentro de campo, a Internazionale voltou as suas atenções para o Campeonato Italiano. A competição nacional, que começou no dia 19 de setembro, já está na sua terceira rodada.

Sendo assim, a Inter estána quarta posição na tabela de classificação com 7 pontos obtidos com duas vitórias e um empate. Com 77,8% de rendimento, a equipe terá um clássico pela frente. Isso porque a Inter vai enfrentar o Milan no San Siro, na próxima rodada no dia 17 deste mês.

No momento, a liga está sendo liderada pelo Atalanta com 9 pontos, a mesma pontuação do Milan. O Sassuolo está no 3º lugar e a frente da Inter devido a critérios de desempate. Napoli e Hellas Verona fecham o bloco de classificação para competições europeias.