Monkey Knife Fight Apoiará Ações Beneficentes de Fundação ligada ao Los Angeles Galaxy
Foto: Twitter Oficial LA Galaxy

O portal de esportes de fantasia, Monkey Knife Fight (MKF) se associou a um novo projeto beneficente como parceiro exclusivo de esportes de fantasia do time da MLS, Los Angeles Galaxy.

O acordo estipula que a cada gol marcado pelo time de futebol durante a temporada 2020, o MKF vai repassar mil dólares para Fundação LA Galaxy.

De acordo com o SBC Notícias, a quantia arrecadada colaborará com as ações da organização no projeto LA Galaxy Champions, com objetivo de auxiliar estudantes e instituições escolares atingidas pela pandemia do coronavírus.

O Projeto LA Galaxy Champions tem foco comunitário e oportuniza ao clube realizar parcerias com escolas locais para oferecer programação de futebol visando desenvolver a modalidade, bem como conceitos de bem estar, vida saudável e lideranças entre os jovens.

Doações do Monkey Knife Fight apoiarão projetos de desenvolvimento do futebol

O Monkey Knife Fight já anunciou que repassará 25 mil dólares, independentemente da quantia de gols marcados pelo Los Angeles na MLS. O fundador e CEO da plataforma, Bill Asher, comentou a inciativa.

“Queremos que nossas parcerias de equipe ultrapassem os estádios e as comunidades de fãs. Acreditamos que esta é uma forma criativa de apoiar a cidade de Los Angeles e a comunidade Galaxy”, declarou.

Lauren Nowinski, Diretora Sênior de Relações com a Comunidade da Fundação LA Galaxy, disse que “por anos, a nossa fundação tem se concentrado em ajudar os necessitados nas várias comunidades nas quais o time do Galaxy e seus fãs leais vivem, trabalham e jogam”.

Ela ainda frisou que “hoje esse apoio é mais importante do que nunca, e não poderíamos estar mais orgulhosos de ter um parceiro com a mesma opinião, como o Monkey Knife Fight, que compartilha nossos valores fundamentais e compromisso com a comunidade de Los Angeles”.

Ainda de acordo com Lauren, “graças a generosa doação, poderemos ampliar a programação do Projeto LA Galaxy Champions, além de aumentar nosso apoio aos alunos e escolas locais afetados pela pandemia da Covid-19. Esta parceria é perfeita para os milhares de pessoas merecedoras e diversas comunidades que apoiamos”.