Salsa Technology e Leander Games Anunciam Novo Acordo Comercial

A Salsa Technology e o Leander Games acabaram de anunciar uma parceria para troca de conteúdo. O Leander Games, um estúdio de jogos, está obtendo acesso à biblioteca de Video Bingos da nova Salsa.

Candy Bingo, Super Zodiac Bingo e Farm Bingo são apenas alguns dos jogos incluídos na oferta. O negócio também permitirá que o portfólio do Leander Games, disponível em 31 países, seja integrado a Game Aggregation Platform (GAP) da Salsa. Além disso, a Salsa se beneficiará do recurso inovador do estúdio, o “Dynamic Ways”.

O CEO da Salsa Technology, Peter Nolte, disse: “o estúdio de jogos de Leander construiu uma reputação maravilhosa e temos o prazer de diversificar ainda mais o nosso GAP com esses títulos. Nossos jogos proprietários ajudarão o Leander a construir seu sucesso à medida que a nossa estratégia de vendas cruzadas continua a dar resultado”.

Steven Matsell, o CEO da Leander Games, complementou: “estamos satisfeitos por assinar essa parceria. A Salsa está posicionada de forma única na LatAm e este negócio permite que os seus operadores acessem a variedade de slots de Leander, em troca de contar com o portfólio exclusivo de jogos da Salsa, incluindo os cada vez mais famosos Video Bingos”.

Sobre a Salsa Technology

A Salsa Technology é uma plataforma de iGaming omni-channel que atende operadoras online e físicas. A sua plataforma de agregação de jogos (GAP) líder está disponível em todo o mundo.

No entanto, a empresa começou no setor de desenvolvimento de jogos de Video Bingo e ainda é conhecida por criar os títulos mais inovadores do mercado. Lembrando que o Video Bingo é um híbrido entre os jogos de bingo e de Slot.

A Salsa é uma das desenvolvedoras de tecnologia mais populares no mercado latino-americano e está crescendo rapidamente em outros cenários. A plataforma, a tecnologia e todo o portfólio de jogos são certificados para a Colômbia, o México, a Ásia e a Europa.