SiGMA Promove Debate Sobre Mercados de Jogos de Brasil e Colômbia

O mercado latino-americano de jogos está passando por uma fase de forte crescimento. Pensando nisso, a SiGMA promoveu uma entrevista virtual com profissionais do Brasil e da Colômbia. O intuito do encontro foi debater tanto o estágio, quanto o potencial de mercado de ambos os países.

A iniciativa também serviu como uma prévia dos assuntos que serão tratados no SiGMA LATAM (Digital) Summit, que será realizado de maneira virtual, nos dias 22, 23 e 24 de setembro.

Após o sucesso de eventos no continente asiático e europeu, a empresa entende que é o momento certo de se aproximar da América Latina, por se tratar de um mercado gigante e pouco explorado e como não poderia deixar de ser, a SiGMA está preparando a sua entrada em grande estilo no cenário brasileiro.

Por esse motivo, a conferência contará com os maiores nomes do setor para discutir as tendências emergentes no contexto da América Latina. Sendo assim, os interessados já podem fazer as suas inscrições, clicando aqui.

SiGMA reúne profissionais do Brasil e da Colômbia em entrevista virtual

A conversa promovida pela SiGMA, abordou principalmente os desdobramentos do mercado na América Latina e teve a participação de Alessandro Valente, co-fundador da Super Afiliados e de Ingrid Alvarado, parceira da iGaming Colombia.

Sendo assim, Ingrid compartilhou sua visão do mercado colombiano, que já se encontra em um momento de consolidação e tende a se tornar referência para América do Sul. Ingrid integra a equipe do IGaming Colombia, uma empresa que auxilia operadores multinacionais a ingressar na Colômbia com consultoria jurídica para produtos de jogos e apostas.

Alessandro Valente, que atua em empresa de afiliação no segmento de igaming para toda a América Latina, avaliou o andamento do processo de regulamentação em território nacional e a repercussão junto à sociedade.

A conversa sobre o progresso da área de jogo na Colômbia e no Brasil pode ser conferida na integra no vídeo abaixo: