Sophie Crouzet - SiGMA

This post is also available in: English (Inglês)

A SiGMA acaba de anunciar a nomeação de Sophie Crouzet como a nova COO (diretora de operações internas). Sophie está na empresa desde o seu início, tendo ingressado como estagiária e depois se tornado diretora de eventos. Portanto, ela viu a empresa crescer em um ritmo surpreendente.

Envolvida com a empresa desde 2015, Sophie ajudou a SiGMA a evoluir de uma conferência local em Malta para um evento de prestígio mundial, onde alguns dos maiores negócios da indústria são feitos. Sendo assim, a executiva assume o posto deixado por Jonathan Shaw, que agora integra o conselho consultivo do SiGMA.

“A SiGMA é uma empresa que credita indivíduos e dá reconhecimento pelo trabalho árduo realizado. Já vi vários profissionais crescerem em nível pessoal, inclusive eu. Ter testemunhado a evolução do SiGMA ao longo dos últimos seis anos me deu uma perspectiva única e um conjunto de habilidades para realizar um bom trabalho”, declarou Sophie Crouzet.

Embora Sophie tenha sido indicada em um período desafiador, ela está confiante nos resultados a longo prazo. Dessa forma, a nova COO acredita que o trabalho em equipe é a forma ideal de dividir tarefas e alcançar as metas estabelecidas.

“A equipe na SiGMA tem um objetivo em mente: reunir o público para abrir caminho para que as comunidades de jogo em todo o mundo aprendam e façam negócios umas com as outras”, afirmou Sophie.

A executiva entrou no Grupo SiGMA através da Matching Visions, empresa com foco em marketing e afiliação.

Na empresa, ela é agora, responsável pela formação de equipes, preparação de conferências, relação com fornecedores, além de ajudar em todos os departamentos para garantir que os próximos eventos mantenham a excelência.

Saiba mais sobre a SiGMA

Os eventos promovidos pelo SiGMA Group proporcionam a interação pessoal, a troca de contatos e a apresentação das principais novidades do setor de iGaming a nível global.

This post is also available in: English (Inglês)