CT Gaming Interactive Conquista Certificado Para Mercado Colombiano

A CT Gaming Interactive obteve a certificação para entrar no cenário colombiano de iGaming. Desde o início do ano, o conteúdo de jogos da empresa foi lançado em diversos mercados regulamentados. E agora, a empresa recebeu a liberação para alcançar nova audiência na Colômbia.

Já que os processos de certificação confirmaram que títulos da CT Gaming podem ser usados ​​por operadoras locais licenciadas. Portanto, os jogadores colombianos poderão em breve desfrutar dos produtos interessantes do portfólio de conteúdo da empresa.

“Os jogadores poderão acessar em breve os nossos títulos de melhor desempenho, como 40 Mega Slot, 40 Tesouros, Chili Fruits, Duck of Luck, Fire Dozen. A entrada da CT Gaming Interactive no mercado colombiano marca a última conquista significativa para nós”, comentou Lachezar Petrov, o gerente geral da empresa.

Vale salientar que a CT Gaming tem um forte histórico de fornecimento de conteúdo de jogos certificados de qualidade para operadoras da América Latina. Sendo assim, ao obter a licença, o portfólio estará disponível para as operadoras do país.

“Estamos empenhados em encontrar os melhores canais de distribuição de conteúdo do jogo. E ainda estamos em fase final de negociações com as maiores operadoras do mercado regional. Temos certeza de que possuímos um caminho muito emocionante pela frente”, declarou Petrov.

Além disso, a CT Gaming Interactive já opera de acordo com várias jurisdições, incluindo da Espanha, Itália, a Bulgária, República Tcheca, Croácia, Letônia, Malta, Romênia e da Suíça.

Saiba mais sobre a CT Gaming Interactive

Sendo assim, a CT Gaming Interactive foi fundada em 2012 focada nos segmentos de jogo online e móvel.

Desde o início das operações, a empresa investiu em uma visão de experiência de jogo integrada e omnicanal, que se tornou a base do desenvolvimento das soluções de sistemas THE BIG 5.

Hoje em dia, a companhia possui mais de 100 jogos HTML5 de alto desempenho e cinco sistemas de excelência em funcionamento.