Campeão no Poker, Rodrigo Garrido é o Novo Representante da Pay4Fun

A Pay4Fun acaba de anunciar o acordo com seu primeiro embaixador. Detentor de diversos títulos no poker, Rodrigo Garrido fechou uma parceria com a empresa.

Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun, deu mais detalhes sobre o acordo. “Eu e o Garrido nos conhecemos por ter trabalhado juntos no passado. Foi a partir daí que vi o Garrido voando cada vez mais alto e mostrando ser um profissional extremamente focado, respeitado e, mais importante, extremamente querido no mundo do poker”, declarou.

Baptista continuou: “O Garrido acompanhou toda a história da Pay4Fun desde o início, o nosso trabalho árduo para consolidar e iniciar a trajetória da empresa até os dias de hoje, onde temos um crescimento bastante sustentado”.

De acordo com o CEO, esse é momento ideal para a formalização do primeiro acordo de representação da sua empresa.

“Agora, chegou a hora exata de convidá-lo a representar a Pay4Fun, pois o Garrido é sinônimo de tudo o que queremos ser para nossos clientes. Somos uma empresa que trabalha com tecnologia, mas, sobretudo valoriza a credibilidade, a humanização e o profissionalismo que o Garrido consegue traduzir através da carreira dele”.

Além disso, o poker é uma das verticais abrangidas pela empresa, enquanto Garrido conta com uma trajetória vitoriosa na modalidade.

“Sem sombra de dúvidas, o Rodrigo Garrido é um ganho maravilhoso para a equipe da Pay4Fun, pois através da presença dele nos campeonatos, o nome da Pay4Fun estará associado a uma pessoa vencedora e, sobretudo, íntegra, que se encaixa na filosofia da empresa de seriedade e excelência”, afirmou. Leonardo Baptista.

Garrido fala da expectativa de representar a Pay4Fun

Rodrigo Garrido começou a sua trajetória no poker em 2005, se profissionalizando quatro anos depois. Antes disso, ele participava de torneios de xadrez e trabalhava no segmento bancário.

“É muito bom ter uma empresa que oferece um serviço que realmente facilita o dia a dia dos jogadores de poker, acreditando e investindo em um profissional da modalidade”, declarou.

Ele acrescentou: “Sinto-me motivado em apresentar à comunidade do poker uma ferramenta como a Pay4Fun que, de fato, ajuda tanto aos jogadores profissionais como aos amadores a movimentar seus recursos financeiros”.

Isso porque a empresa permite a realização de transferência de fichas entre inúmeras competições, um problema tanto para jogadores amadores quanto profissionais.

“No passado, se você ganhasse uma premiação em uma determinada competição e quisesse jogar outra, precisava vender suas fichas ou conseguir realizar a troca com outro jogador para poder participar de todos os campeonatos desejados”, afirmou Garrido.

Através da Pay4Fun, esses recursos podem ser transferidos de modo seguro com utilização da carteira eletrônica. “O que é muito importante, com um custo bem menor”, concluiu.