Microgaming Lança Jogo de Bingo Online Exclusivo, Super Showball
Foto: Mega Moolah

A Microgaming anunciou o lançamento de um novo título para sua gama de jogos, como parte de um contrato de distribuição exclusivo com a Neko Games.

A Neko Games é um estúdio de design e desenvolvimento de jogos online com sede em Buenos Aires, na Argentina. O estúdio é especializado na criação de produtos com um “toque latino-americano”.

O foco principal é a elaboração de jogos de cassino e bingo online que transformam mecânicas simples de jogos em uma jogabilidade altamente emocionante.

O primeiro título do estúdio, Super Showball, é um jogo de bingo de 90 bolas com estilo brasileiro, inspirado no tradicional título da Showball.

Saiba tudo sobre o lançamento da Microgaming e da Neko Games

Oferecendo ação de volatilidade média a alta em um formato compatível com dispositivos móveis, o Super Showball combina elementos icônicos de jogos de video bingo, como o tema ‘Silver-machine’, até quatro bilhetes de bingo por jogo com 15 números diferentes cada e uma inicial.

E, ainda há o sorteio de 30 bolas com uma mecânica de jogo nova e exclusiva, incluindo um recurso de prêmio misterioso e uma premiação de jackpot de 4.000x.

Os jogadores terão assim, a chance de desbloquear a máquina de dinheiro do Super Showball, caso completem qualquer um dos 19 níveis de vitória.

O prêmio do jackpot de 4.000x é acionado quando um dos quatro bilhetes de bingo é preenchido durante o sorteio inicial de 30 bolas, assim, tendo a chance de ganhar até cinco bolas extras gratuitas por rodada.

Dessa forma, para cada bola adicional comprada, os jogadores podem desbloquear o recurso misterioso. Garantindo, assim, um dos quatro prêmios especiais: cobre (10x), prata (50x), ouro (250x) e diamante (1.000x) e ainda fornecendo um potencial de vitória de até 11.000x a aposta inicial.

Projetado levando em consideração a experiência de jogo de vídeo bingo, o Super Showball está disponível exclusivamente para os operadores da Microgaming desde a última terça-feira, dia 26 de maio.