Push Gaming Formaliza Parceria com William Hill

A Push Gaming uniu forças ao operador William Hill para disponibilizar seu popular portfólio de slots aos usuários. Títulos famosos, como Jammin’s Jars, The Shadow Order e Razor Shark, serão integrados à plataforma da Push Gaming, com toda a sua gama de jogos, incluindo novos lançamentos, nas próximas semanas.

O acordo mais recente consolida a ascensão da Push Gaming, de estrela emergente a referência de slot online nos últimos dois anos. A tendência da empresa é seguir com uma série de lançamentos de jogos com destaque no setor.

James Marshall, CEO da Push Gaming, disse: “William Hill é um gigante da indústria e estamos muito satisfeitos por fornecê-los uma seleção de nossos jogos. O primeiro lote inclui alguns dos nossos jogos mais conhecidos e esperamos adicionar mais títulos nos próximos meses. Nossos produtos provaram ser extremamente populares entre jogadores de todo o mundo e acreditamos que também serão um grande sucesso para a base de jogadores de William Hill”.

Com uma variedade de jogos especializados, inovações em recursos de plataforma e mecânica no jogo que chegarão ao mercado em 2020, a Push Gaming tem planos ambiciosos nos próximos meses após a aquisição da Game Server Integrations (GSI).

Projetado para fornecer uma experiência móvel envolvente, o seu catálogo pode ser reproduzido em todos os dispositivos e sistemas operacionais, bem como nos computadores de mesa.

Saiba mais sobre a Push Gaming

A empresa desenvolve jogos de cassino de qualidade premium e tem o intuito de proporcionar o melhor entretenimento aos seus jogadores. Também conta com uma ampla gama de parceiros globais, que incluem alguns dos operadores mais influentes do setor.

Além disso, a empresa se empenha para estar de acordo com as melhores praticas do setor para que os jogos sejam não somente divertidos, bem como seguros para que os seus usuários possam se entreter de maneira responsável e confiável.