Prague Gaming Summit 2020 Divulga Perfil do patrocinador Jeton

A Prague Gaming Summit 2020 está reunindo apoiadores de todos os setores e, como anunciado, a conferência desfruta de uma linha de patrocínios repleta de nomes de prestigio. Entre a lista de apoiadores, encontra-se a Jeton Wallet, que é a patrocinadora de brand da conferência em 2020.

A Jeton Wallet é uma carteira digital licenciada pela FCA que fornece a indivíduos e empresas transferências de dinheiro seguras e rápidas.

A Jeton oferece métodos de pagamento locais e globais em todo o mundo usando uma única plataforma, bem como IBANs virtuais em países selecionados. A empresa efetua pagamentos em mais de 100 países com mais de 70 métodos de pagamento compatíveis com mais de 50 moedas.

A interface amigável do Jeton remove todo o atrito entre você e seu dinheiro com taxas transparentes e competitivas. As contas Jeton Business são concedidas com preços simples para seus negócios e com muitos recursos para seus clientes.

Os clientes podem depositar, sacar, enviar, pagar e trocar dinheiro facilmente em uma plataforma com a Jeton Wallet. Se você procura soluções de pagamento locais e globais em uma conta, como contas bancárias, cartões de crédito e criptografia, etc.

Saiba mais sobre a Prague Gaming Summit 2020

Aproveite esta oportunidade única de aprender e interagir com a indústria de jogos de azar através da plataforma Prague Gaming Summit, reserve seu ingresso agora porque os assentos são limitados.

A 4ª edição do Prague Gaming Summit ocorrerá em 6 de março de 2020. O título da edição 2020 é RƎ: LOADED. Sendo o principal evento da região, se optou por ampliar o formato do evento com palestras, mais painéis, palestrantes e muito mais assuntos para todos os participantes.

A 4ª edição tem como objetivo, como o título sugere, recarregar as conexões e o ambiente de negócios oportunizando a troca de contatos entre especialistas e usar o conhecimento profissional das tendências locais e internacionais do setor.