Stats Perform é Novo Parceiro da Conmebol Para Coleta de Dados

A Conmebol, entidade máxima do futebol na América do Sul, anunciou uma parceria com a Stats Perform, líder em IA (inteligência artificial) e dados esportivos, como seu provedor oficial de dados.

O contrato de quatro anos permitirá à Stats Perform coletar e gerenciar exclusivamente dados das competições mais importantes da América Latina, incluindo Copa America, Libertadores, Copa Sul-Americana e Recopa.

O alinhamento reforça o compromisso da confederação de garantir que os parceiros de mídia e tecnologia dados da mais alta qualidade para oferecer a todos os fãs do mundo todo. Por meio da parceria, a Stats Perform trabalhará com a Conmebol e seus parceiros para criar experiências únicas que informam e capacitam seu público através dos canais de transmissão tradicionais, mídia digital, marcas, patrocinadores, jogos de fantasia e muito mais.

Os dados serão entregues através de uma ampla variedade de feeds, fornecendo os detalhes necessários para a transmissão de gráficos de transmissão, destaques automatizados, experiências, centros de partidas digitais e muito mais.

As interfaces altamente visuais e facilmente personalizáveis ​​do Perform fornecem soluções baseadas em dados para uso em plataformas digitais e sociais, antes, durante e depois da ação.

Pacotes extensivos de visualização serão criados e disponibilizados antes de todas as competições e partidas. A equipe parceira também produzirá o sistema de ranking da Conmebol antes do sorteio da Libertadores pelos próximos quatro anos.

Saiba mais sobre a Stats Perform

A inovação continua na vanguarda de todas as parcerias do Stats Perform, com equipes de inteligência artificial (IA) e ciência de dados baseadas nas métricas avançadas estabelecidas pela empresa, incluindo Metas esperadas (xG), Assistências esperadas (xA), Sequências e Estilos de.

A Stats Perform está comprometida com o crescimento das competições da Conmebol na América do Sul e globalmente por meio de dados, conteúdo e distribuição.

Este acordo é mais um marco no compromisso da Stats Perform de apoiar a expansão do esporte em todo o mundo, com a empresa já mantendo parcerias com a Premier League, La Liga, MLS, NWSL e Eredivisie.