GVC-Holdings-Nomeia-Dean-Shannon-como-CEO-de-seus-Negócios-na-Austrália

A GVC Holdings PLC nomeou Dean Shannon como CEO de seus negócios na Austrália, empresa que incorpora as marcas Ladbrokes e Neds. Ele sucede ao ex-CEO australiano Jason Scott.

Shannon já estava atuando como diretor não executivo e consultor das operações australianas do grupo após a venda dos negócios da Neds International que ele fundou para a GVC em novembro de 2018.

Kenneth Alexander (CEO da GVC)

“Temos o prazer de anunciar a nomeação de Dean. Ele é um líder experiente e altamente dinâmico, com habilidades empreendedoras que levarão nossos negócios australianos a um sucesso ainda maior no futuro”.

“Também gostaria de registrar meus agradecimentos a Jason Scott pelo trabalho que ele fez ao estabelecer o Grupo como líder de mercado na Austrália”.

Dean Shannon (Novo CEO de Negócios da GVC Holdings na Austrália)

“Estou realmente empolgado por liderar os negócios australianos da GVC. Acredito assim, que na Ladbrokes e na Neds temos duas das marcas líderes no mercado e, apoiadas por nossa tecnologia proprietária e equipe altamente talentosa, estamos muito bem posicionados para o crescimento”.

GVC Holdings no Brasil

No Brasil a GVC Holdings opera um dos principais sites de aposta esportiva, o Sportingbet, além de ser a dona de um dos mais populares bingos online que já existiram no país, o Betboo, comprado pelo grupo em 2009.

A Sportingbet é uma das marcas mais conhecidas no país, apesar de não oferecer uma oferta boa aos seus clientes brasileiros, se comparada com sites como Tempobet ou Pinnacle que tem melhores odds apesar de serem muito menos difundidos na mídia.