Sutil Melhora na Receita do Grupo Paddy Power Betfair

Paddy Power Betfair Relatou Bons Resultados em 2018

Publicado em por
Sutil Melhora na Receita do Grupo Paddy Power Betfair

O cenário positivo com um pequeno aumento na receita do grupo Paddy Power Betfair trouxe bons resultados também na Bolsa de Valores.

O grupo reportou um crescimento de 9% em sua receita bruta, atingindo a marca de R$9 bilhões (£1.9 bilhões) em 2018, mesmo diante de um ano desafiador como o ano passado. A empresa informou que o lucro líquido (EBITDA) foi de R$2,1 bilhões (£451 milhões).

Este resultado positivo surtiu efeito na Bolsa de Valores de Londres e suas ações (PPB:L) chegaram sentir uma leve alta, mas nada além do normal e que se deve muita atenção.

O aumento significativo na receita vem boa parte de sua operação na Austrália que cresceu 6% e nos Estados Unidos que ultrapassou 18% de crescimento em 2018.

Paddy Power Betfair ou Flutter Entertainment

A outra novidade reportada em diversos jornais do mundo é que a empresa tem intenção de mudar seu nome para Flutter Entertainment. A mudança de nome ainda deve ser aprovada por seus acionistas, mas há uma grande chance de que isso aconteça.

O caso sobre adotar o nome é uma questão relativamente “pessoal”, pois é o nome da antiga empresa rival que dominava o mercado até meados da década passada, mas que eventualmente foi comprada e engolida pela Betfair quando o cenário mudou.

Independentemente da possível alteração no nome da empresa, todos estão muito ansiosos com a possibilidade de bons ganhos em 2019 e 2020. O ano de passado foi um ano bastante caro para o grupo, devido ao volume investido no mercado Norte Americano, mas já devem surgir os resultados ainda este ano.