Arrecadação das Loterias Caixa em 2021 supera resultado de 2020

O valor arrecadado pelas Loterias Caixa no ano passado ultrapassou o resultado obtido em 2020, de acordo com informações divulgadas pela instituição financeira.

Contabilizando os 1446 sorteios promovidos no último ano, exceção feita a Loteria Federal, a quantia arrecadada chegou a R$ 18.124.192.093,50. Enquanto em 2020, a somatória alcançou R$ 16.883.780.655,50.

Outra informação relevante é que a categoria que mais pagou prêmios no ano passado foi a Lotofácil, batendo até mesmo a Mega-Sena, que ocupou o segundo lugar dessa lista.

Apostando nas Loterias Caixa

Atualmente, o interessado em apostar nas Loterias Caixa pode adotar tanto o jogo presencial quanto o jogo online. Na primeira opção, basta se encaminhar até uma agência lotérica e realizar a sua aposta na modalidade desejada.

No jogo online, é necessário usar um aplicativo ou a plataforma oficial de loterias da Caixa Econômica Federal. O aplicativo oficial pode ser baixado gratuitamente através da Google Play Store e Apple Store.

O usuário deve colocar as suas informações pessoais no cadastro e responder os questionamentos referentes a faixa etária, documentação, entre outros. Essa ação é indispensável, uma vez que essa é uma atividade liberada somente para pessoas com 18 anos ou mais.

O apostador ainda deve ter um CPF válido em território nacional, um endereço de email e uma senha com seis números. Para avançar, o jogador precisa concordar com os termos de utilização do portal ou do app oficial.

Para efetuar uma aposta online, a quantia mínima exigida é de 30 reais. Todavia, esse saldo pode ser dividido em várias categorias de jogos lotéricos, como Mega-Sena, Quina, Dia de Sorte, Dupla Sena, Lotofácil, Lotomania, Timemania, entre outras.

Cabe ressaltar que todos os concursos são mostrados no canal oficial da Caixa Econômica no Youtube e nas mídias sociais. E, esse conteúdo também fica disponível para aqueles que não conseguiram acompanhar ao vivo. Os resultados ainda podem ser conferidos no site ou no aplicativo das Loterias Caixa.