National-Lottery-registra-US53-bi-em-vendas-de-bilhetes-de-loteria-para-o-primeiro-semestre-de-exercicio-de-202122.jpg

A Camelot anunciou sua maior venda de bilhetes da National Lottery do primeiro semestre, informando £3,9 bilhões (US$5,3 bilhões) para os primeiros seis meses do ano fiscal de 2021/22.

Isto representa um aumento de £107,3 milhões ou 2,7% em relação ao mesmo período do ano passado, impulsionado por um forte desempenho de seu segmento de jogos baseados em sorteios, que inclui a loteria, bem como a recuperação constante do varejo.

Mas, acima de tudo, a Camelot creditou os Jogos Olímpicos de Tóquio por seu crescimento recorde no primeiro semestre.

A National Lottery embarcou em sua maior campanha de marca para os Jogos Olímpicos de 2020, enquanto a Camelot passou a orquestrar dois eventos de boas-vindas em Wembley que foram transmitidos na BBC One e no Canal 4.

Além disso, o crescimento na venda de bilhetes contribuiu para um aumento de 6,5% no dinheiro gerado para as ‘causas sociais’, que chegou a £884,5 milhões no total, acima dos £863,7 milhões do ano passado, apesar dos prêmios não resgatados terem caído em 59,1%.

Um grande momento para a National Lottery

“Tenho o prazer de anunciar outro desempenho recorde de vendas para a National Lottery. É crucial, isto significou que fomos capazes de entregar crescimento em retorno as causas sociais, prêmios pagos aos jogadores e deveres de loteria para com o Tesouro”, disse o Presidente da Camelot, Sir Hugh Robertson.

“Nosso lucro foi mais uma vez alinhado com os retornos às boas ações na etapa de meio ano e será em torno de 1% das vendas para o ano inteiro, de acordo com nossa licença. Um incrível montante de 45 bilhões de libras foi agora arrecadado para a National Lottery de Boas Causas – 65% a mais do que as previsões mais otimistas do Tesouro no momento do lançamento”, concluiu Robertson.

Mais de £2.7 bilhões foram concedidos aos jogadores em premiações, com um aumento de £30.6 milhões e o surgimento de 184 novos milionários.

Além disso, Camelot destacou o que chamou de “inovação digital contínua”, que considerou responsável pelo recorde de vendas online de £1,6 bilhão, um aumento de £4,6 milhões ou 0,2% em relação ao ano passado.