Maranhão Parcerias anuncia evento virtual sobre loteria do Maranhão no dia 3

A Maranhão Parcerias promoverá o Roadshow Loteria do Maranhão nesta quarta-feira, 3, a partir das 11h. O intuito é fazer a apresentação do edital de Procedimento de Manifestação de Interesse Privado para a Loteria do Estado do Maranhão.

Inicialmente, a empresa deseja reunir pesquisas e iniciativas que indiquem alternativas para exploração do setor de jogos e apostas na região.

“O mercado nacional e internacional conta com inúmeras empresas que detêm conhecimento e experiência suficiente para atuar conosco neste projeto”, disse o presidente da MAPA, Antonio Nunes.

Ele acrescentou: “Por isso, o edital busca solucionar o tipo de modelagem jurídica que vai instrumentalizar e operar a Loteria do Estado do Maranhão, como também, de explorar seus jogos lotéricos”.

Em um período marcado pela pandemia da COVID-19, as conferências virtuais estão cada vez mais comuns. E neste primeiro evento, que contará com uma troca de informações entre players de outros estados e até do exterior, o formato escolhido foi um encontro online.  

“É importante dialogar com o máximo de interessados no projeto da Loteria Estadual. Alguns já entraram em contato por email para tirar dúvidas sobre o edital. O Roadshow é mais uma opção de contato que estamos buscando para conhecer mais empresas e, assim, despertar o interesse de credenciamento no edital”, afirmou Nunes.

Os interessados em participar do Roadshow Loteria do Maranhão devem entrar em contato pelo email [email protected] a fim de confirmar um endereço eletrônico, que será utilizado como login acessar a conferência.

Sobre o edital da loteria do Maranhão

O edital n°01/2021 é um Procedimento de Manifestação de Interesse Privado, no qual os interessados necessitam incluir relatórios e projetos para comprovar a viabilidade da exploração do serviço de loteria do Maranhão.

Neste momento inicial, as empresas interessadas precisam se cadastrar para, posteriormente, apresentar a pesquisa com a proposta detalhada para implantação do serviço lotérico.

Todos os estudos serão analisados por uma comissão e, no fim do processo, uma das ofertas será apontada como a modelagem jurídica da loteria do estado. O edital completo e todos os dados relacionados ao processo podem ser encontrados aqui.