Flutter anuncia Greg McCaw como diretor de inclusão e diversidade

A Flutter Entertainment nomeou Greg McCaw como diretor de inclusão e diversidade. A posição recém-criada na operadora permitirá a McCaw desenvolver e supervisionar a estratégia da empresa, para garantir um ambiente inclusivo para seus funcionários. Ele se reportará à diretora Caroline Ross.

A McCaw fará parceria com o conselho da operadora da Paddy Power, bem como com líderes de negócios e colegas do setor de recursos humanos, para ajudar a planejar o treinamento e o desenvolvimento de funcionários em todos os níveis, enquanto preside um comitê para relatar o seu progresso.

Em sua posição mais recente, McCaw atuou como chefe de inclusão e engajamento de pessoas na Sky Betting and Gaming, de propriedade da Flutter, onde ajudou a construir um plano de inclusão. Antes disso, ele atuou como parceiro de negócios da New Look no Reino Unido e Irlanda.

McCaw se pronunciou oficialmente sobre a sua nova missão. “Entrar nessa função recém-criada é, sem dúvida, uma das oportunidades mais empolgantes que já embarquei. Já vi uma vontade e compromisso de desenvolver uma estratégia forte para inclusão e diversidade em todos os níveis dentro desta organização, especialmente de líderes de departamentos, onde podemos ter um impacto real em todo o grupo”.

Caroline Ross também comentou a chegada do novo diretor. “Queremos criar algo novo a partir das nossas bases para sermos um lugar de trabalho verdadeiramente inclusivo, onde a diferença é celebrada e valorizada. Porque somente quando todos entendermos o papel que desempenhamos é que realmente mudamos o cenário. Estou muito animada com o que podemos alcançar juntos”.

Flutter registrou crescimento no 3º trimestre de 2020

No mês de novembro, a Flutter registrou um crescimento de 27% de receita total referente ao terceiro trimestre de 2020 em comparação com o mesmo período do ano anterior, chegando a 1,33 bilhão de euros.