Flamengo Esports Anuncia Campeão de Free Fire como Embaixador
Foto: Twitter Flamengo Esports

Nas últimas duas temporadas, o Flamengo se tornou um dos clubes que mais movimenta o mercado da bola tanto com anúncios de reforços quanto com negócios com clubes do exterior. E essa tendência está sendo seguida pelo Flamengo Esports.

O braço dedicado aos jogos eletrônicos do Rubro-Negro Carioca divulgou recentemente uma contratação de peso. Ernani “Weedzão” Duarte, considerado um dos principais jogadores de Free Fire no cenário nacional, é o mais novo embaixador do clube na modalidade.

A trajetória de Weedzão é recheada de conquistas nas competições de Free Fire. A sua lista de façanhas inclui o Mundial de Bangkok e o Mundial na modalidade 4×4 no ano passado, bem como a conquista do título BsOff.

O jogador se transformou em referência no battle royale depois de ser suspenso por suspeita da utilização de cheats. A razão para o banimento? A sua excelência usando a arma AWM, sniper famosa e de domínio complicado. Por isso, ele acabou denunciado por outros participantes pela suposta adoção de hack.

Entretanto, a sua penalização foi retirada depois de a Garena, a desenvolvedora do jogo, comprovar que não havia uso de artifícios irregulares por parte de Weedzão.

O nível das gameplays da “Lenda” fez com que diversos fãs do Free Fire começassem a acompanhar os vídeos do seu canal oficial no Youtube, convertendo-o em um dos maiores da plataforma focados no battle royale.

Sobre o Flamengo Esports

Acompanhando o crescimento expressivo dos jogos eletrônicos dentro e fora do Brasil, o Flamengo ingressou no segmento e possui canais oficias e exclusivos nas redes sociais para promover as suas equipes de eSports.

Com a mensagem, “Bem vindo a Nação, Weedzao! O REI DA AWM veste rubro-negro”, o novo embaixador foi anunciado com um vídeo no canal do Fla no Youtube dedicado a modalidade de Free Fire. Até o momento, o canal conta com 25,8 mil inscritos.