O Flamengo resolveu apostar em mais uma modalidade de esportes eletrônicos. Sendo assim, o Flamengo Esports anunciou a sua entrada oficial no mundo do Free Fire.
A operação acontece a partir da oficialização de uma parceria com a B4stardos. Uma equipe prestigiada no battle royale da Garena e que passará a se focar na categoria de eSports mais famosa do país.
Lançamento do time de Free Fire contou com ação especial nas redes sociais
A divulgação do acordo aconteceu recentemente e contou com uma ação de marketing especial com diversos jogadores dos times de basquete e futebol do Flamengo.
Diego Alves, Diego Ribas, Willian Arão, Everton Ribeiro e Olivinha publicaram mensagens nas redes sociais, incentivando o Rubro-Negro Carioca a apostar modalidade de Free Fire e montar um time.
A partir do acordo com a B4stardos, o Flamengo vai participar da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Esse é campeonato mais importante do Brasil, que contará com o seu segundo Split neste sábado, 22 de agosto.
Além disso, o novo time será composta por Kauelok, Reei, Modéstia, DeadGOD, Minuzzi e o treinador Machado. No último fim de semana, a equipe se sagrou campeã de um torneio promovido pelo DJ Alok e faturou a premiação de 25 mil reais.
Flamengo cria canal exclusivo para equipe no Youtube
Vale salientar que o Flamengo também criou um canal oficial no Youtube para ajudar a divulgar e apresentar o seu time de Free Fire. O espaço chamado “Flamengo Free Fire” já possui um vídeo convocando os torcedores a se inscrever.
Até o momento, o canal conta com mais de três mil inscritos e o primeiro vídeo acumula cerca de duas mil curtidas.
“Vocês pediram e nós atendemos! Chegamos no Free Fire, nação. Temos coisas boas vindo por ai!”, consta na descrição do material de apresentação do novo time.