Equipe-Brasileira-Furia-Esports-Revela-Acerto-Com-a-Nike

Em uma ação no mercado de esportes eletrônicos, a Furia Esports, uma organização brasileira de eSports, anunciou a Nike Inc. como sua nova parceira. A empresa, referência no mercado de equipamentos esportivos, escolheu a Fúria como a primeira equipe do mundo a representar sua marca.

A estreia do novo uniforme será no ESL One Cologne, um torneio de Counter-Strike: Global Offensive. O evento está previsto para acontecer na Alemanha entre os dias 2 a 7 de julho. O prêmio total da competição é de 300 mil dólares, aproximadamente 1,1 milhão de reais na conversão atual.  

O CEO da Furia Esports, Jaime Pádua F. Filho comemorou a chegada de um novo parceiro com alcance mundial. Ao site oficial da equipe, Pádua afirmou que a Nike tende a somar aos objetivos da equipe. Isso porque o contrato apresenta algo pioneiro no universo dos jogos eletrônicos e agrega credibilidade e estabilidade financeira ao projeto da Furia.

Para o CEO da equipe brasileira, o apoio da marca vai permitir a continuidade do trabalho para formação de novos atletas. “Conseguimos o CS: GO com essa fórmula e esperamos reaplicá-lo para outras modalidades”, disse ao site oficial.

Publicidade

Vídeo de Lançamento da Parceria entre a Furia Esports e Nike

Saiba mais sobre a Furia Esports

A Furia Esports é uma organização brasileira de esportes eletrônicos, que iniciou sua história no Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO), onde agora tem uma das principais equipes do mundo. Fundada em agosto de 2017, a equipe se tornou uma das que mais crescem no mercado dos eSports.

Além da equipe CS: GO, a FURIA Esportes também possui times de Battlegrounds (PUBG) e Dota 2 do PlayerUnknown. O engajamento dos torcedores também é destaque, assim como sua forma única de criar conteúdo exclusivo, como o FURIATV. Atualmente, o FuriaTV é o maior canal de streaming de propriedade de uma equipe de jogos eletrônicos do mundo.