A SPORTEL Rendez-vous Miami está chegando ao fim nesta quarta-feira, 10. O CEO da SPORTEL, Laurent Puons, concedeu uma entrevista exclusiva e comentou os resultados obtidos pela edição 2023.
“O primeiro objetivo: poder trazer à comunidade europeia ao mercado americano, o que conseguimos porque uma grande parte das empresas americanas estão presentes e é uma bela oportunidade para a comunidade europeia”, comentou.
Além disso, ele revelou alguns números da convenção deste ano: “Atingimos o número de mais de 400 participantes, mas o que é o mais importante é que nós temos mais de 25% de novos participantes, gerando novas possibilidades de negócios e novos contatos. Essa é a chave do sucesso do evento”.
Laurent Puons também foi bastante enfático ao explicar que o “foco principal é garantir a qualidade dos negócios de alto nível. Encontrei vários participantes e palestrantes e todos são unânimes sobre a qualidade do networking, o que acontece também pela qualidade dos participantes”.
Em relação aos planos de expansão, ele admitiu que há chance de levar o evento para a América do Sul. “Nosso objetivo todos os anos é poder trazer oportunidades para comunidades diferentes. É importante voltar sempre às Américas, se acontecerá na América do Norte ou na América do Sul, estamos discutindo para ver o que será mais oportuno”.
SPORTEL Mônaco 2023
Conforme Laurent Puons, a intenção para o evento em Mônaco é retornar ou até superar aos números registrados em 2019. “90% do hall de exposições já está reservado, devemos ter mais de 2 mil participantes. O objetivo é voltar aos números de 2019 ou até ultrapassar”, concluiu.