Exclusivo: Édson Lenzi, da Paybrokers, projeta: ‘Temos a expectativa de que o mercado real após a regulamentação seja 10 vezes maior’

A Paybrokers está participando da ICE London 2023, no ExCeL London. Em entrevista exclusiva, o CEO Édson Lenzi comemorou a retomada da ‘normalidade’ no principal evento da indústria de jogos de apostas.

“A feira está muito boa, esse ano voltou a normalidade pós-pandemia. É sempre bom estar em contato com os clientes e esse contato pessoal faz diferença no mercado”, reforçou Lenzi.

No Brasil, a empresa vive a expectativa pela regulamentação do mercado. De acordo com o executivo, a empresa já está devidamente preparada para esse novo momento do setor e apresentar novidades no decorrer deste ano “conforme os estados forem regulando, já conseguimos trabalhar”.

Para Lenzi, o mercado brasileiro ainda é subutilizado e há a expectativa de que após a regulamentação “seja 10 vezes maior do que atualmente. Tem muito a crescer”, projetou.

Ele também explicou a estratégia de marketing de inserir a marca da Paybrokers em placas em estádios de futebol. “A nossa estratégia de marketing é muito mais para fixação da marca e posicionamento junto aos clientes. O investimento não é barato, mas é necessário para posicionamento no mercado, tornar a marca conhecida e dar segurança aos brasileiros”, finalizou.

Confira a entrevista completa com Édson Lenzi, CEO da Paybrokers: