Exclusivo: Para Rubio Teixeira, da Octus, a licença de Curaçao ‘é muito boa para o mercado brasileiro’

Os principais players do mercado internacional de jogos estão participando da ICE London 2023. A Octus iGaming Consultancy também está presente no ExCeL London e o CEO Rubio Teixeira compartilhou alguns insights sobre licenças e questões jurídicas em entrevista ao portal iGaming Brazil.

“A octus oferece uma solução 360 para todos os operadores de betting hoje em dia, desde a aquisição de licenças, estruturação para que eles posam ter uma operação internacional podendo ter foco no Brasil, na América Latina e em outros países”, explicou.

Conforme Teixeira, a licença de Curaçao é a mais vendida do mercado, bem quista globalmente e muito indicada para o mercado brasileiro. “Há vários tipos de licenças e cada uma depende do seu público-alvo ou mercado-alvo. Também depende da tecnologia e formas de pagamento que serão usadas. Mas, Curaçao é uma licença muito boa para mercado brasileiro e mercados cinzentos.

O CEO da Octus também elogiou o custo benefício da licença, bem como o seu processo de transformação visando se adequar as demandas atuais. “Ela suporta a operação e é um ótimo custo benefício devido ao tempo de aquisição. É uma licença bem quista no mercado e está em um processo de transformação “, finalizou.

Confira a entrevista exclusiva com Rubio Teixeira, da Octus: