Exclusivo Marcello M. Corrêa, da Loterj, avalia futuro das loterias estaduais no país

Players de apostas esportivas, loterias e afiliados nacionais e internacionais tiveram a oportunidade de se encontrar presencialmente no começo do mês de dezembro, na cidade de São Paulo.

A reunião da indústria foi oportunizada pelo Brazilian iGaming Summit (BiS) – The iGaming Intelligence Made in Brazil – evento que chegou já fazendo história ao se transformar no maior já promovido no país.

Depois de quase dois anos com bloqueios devido ao COVID-19, as empresas conseguiram acompanhar as últimas novidades sobre a regulamentação do mercado nacional, estreitar relações com novas lideranças da indústria e trocar experiências com figuras influentes do governo brasileiro.

No decorrer do BiS 2021, o portal iGaming Brazil realizou uma intensa cobertura e teve a honra de entrevistar o Assessor Jurídico Chefe da Loterj, Marcello M. Corrêa, que também participou da programação oficial de painéis da convenção.

Marcello M. Corrêa fez questão de exaltar a organização do BiS 2021 e a participação de empresas internacionais nos dois dias de evento. Ele também avaliou o crescimento das loterias estaduais a partir da decisão do Supremo Tribunal Federal, frisando que há vários mercados e modelos de exploração para gerar novas receitas para entidades públicas e privadas.

Além disso, Corrêa elogiou o empenho de integrantes do Congresso pela aprovação ampla do mercado de jogos no Brasil. Para ele, o brasileiro gosta de jogar e é necessário trazer todos os jogos, sem exceção, para a legalidade.

Confira a entrevista exclusiva com Marcello M. Corrêa, Assessor Jurídico Chefe da Loterj