Alessandro-Valente-é-um dos-Palestrantes-da-BET-2020-Online-Conference

Com o calendário de eventos completamente desfigurado devido à pandemia do novo Coronavírus, alguns organizadores estão buscando alternativas para manter os eventos encontrando meios de seus eventos.

Foi o caso do BET 2020 London, que se transformou em BET 2020 Online Conference. Inicialmente agendado para acontecer entre os dias 7 e 9 de abril, no Old Billingsgate, Londres, o evento passou para a versão online, o que garantiu a presença de nomes renomados no mercado como Juan Pablo Córdoba (Co-fundador da iGaming LatAm), Alex Kornilov (CEO e fundador da BETEGY), George Campanellas (Diretor Geral da Invest Chipre), entre outros.

Em apenas um dia, vinte palestrantes participaram online, com picos de audiência que chegava a 350 convidados. Dentre os palestrantes, Alessandro Valente, co-fundador da Super Afiliados explicou sobre as oportunidades de negócios no mercado brasileiro, na apresentação denominada “América Latina: o Gigante Adormecido”.

Com apenas meia hora de apresentação, o brasileiro conseguiu abordar diversos assuntos. Iniciou questionando a confiança no Brasil, com um ex-presidente que sofreu impeachment, outro que estava preso e o atual esfaqueado durante sua campanha.

Passou pelos questionamentos naturais que os jogadores têm ao se cadastrarem em sites de apostas, como: “Eu serei pago?” ou “Como recebo o pagamento se ganhar”?

Levantou uma questão importante ao mostrar que é preciso “Pensar fora da caixa” ao chegar no Brasil e citou a Stock Car, como uma alternativa interessante para se “apostar” (não no sentido de jogo, mas no sentido de negócio) e fugir do senso comum.

Além disso, citou a dimensão territorial do país como um fator a se atentar e sugeriu que as empresas, ao chegar no Brasil, escolha regiões específicas para maximizar o valor de seu investimento, além de “tropicalizar” o negócio, passando segurança ao jogador.

Para visualizar a apresentação na íntegra de Alessandro Valente, clique aqui.