Yggdrasil Fecha Acordo de Franquia com Flow Gaming na Ásia

A Yggdrasil Gaming assinou um contrato estratégico de licenciamento de franquia com a Flow Gaming, permitindo que o fornecedor de conteúdo assuma maior controle de sua operação B2B iGaming.

Como parte do contrato de licenciamento, a Flow Gaming terá acesso a todo o processo de desenvolvimento de jogos de ponta a ponta da Yggdrasil, a plataforma YG, incluindo seu novo produto GATI (Game Adaptation Tools & Interface), ferramentas de promoção de jogos via BOOST e ao conteúdo criado pelos parceiros da YG Masters.

Como franqueado da Yggdrasil, a Flow Gaming poderá efetivamente repassar seu próprio conteúdo de jogo para distribuição no mercado e, ainda assim, colaborar com outros franqueados globalmente.

Expectativas para a nova parceria da Yggdrasil

A Flow Gaming é líder de mercado asiático em tecnologia de cassino. Sua plataforma tem conta com os melhores slots de vídeo combinados com a avançada ferramenta de back office e relatórios. Ao longo de anos de crescimento, a empresa reconheceu a importância de nutrir relacionamentos estratégicos.

Peter van Tuyl, COO da Flow Gaming, disse: “Estamos muito empolgados em fazer parceria com uma das melhores e mais inovadoras soluções de iGaming e provedor de slots da Europa. A Yggdrasil é uma das empresas em que estamos de olho há muito tempo. Eles têm um conteúdo fantástico que se dará bem com nossa base de clientes asiáticos. Com nosso amplo conhecimento de marketing e infraestrutura ajustada para distribuição asiática, este será um conceito muito bom para ambas as partes”.

Já Björn Krantz, diretor de publicação da Yggdrasil, comentou que “Estamos absolutamente felizes em assinar esta parceria estratégica de franquia com a Flow Gaming. No pacote de franquia, tudo o que foi criado pela Yggdrasil nos últimos sete anos é entregue. Toda a inovação, conhecimento, experiência e suporte contínuo como uma solução completa de plataforma de jogos pronta para uso. Como tal, a solução de franquia é o facilitador para parceiros de todo o mundo assumirem o controle total de seus negócios da iGaming”.