Bplay é a nova patrocinadora do Torneio Metropolitano de Hóquei de Buenos Aires

A empresa bplay, operadora de apostas esportivas e jogos online do Grupo Boldt, anunciou que patrocinará o Torneio Metropolitano de Hóquei de Buenos Aires, organizado pela Associação de Hóquei Amador de Buenos Aires (AAHBA) na capital argentina.

Em comunicado, a empresa indicou que “este novo acordo será acompanhado de publicidade da bplay em cada um dos jogos do torneio, em espaços exclusivos durante os dias de playoff, nas camisas de todos os árbitros que participam nos jogos televisionados e o logotipo da bplay aparecerá em canais digitais oficiais da AAHBA”.

A bplay salientou ainda que esta aliança acontece “para apostar no esporte amador”. Enquanto a organização esportiva divulgou que a marca será sua nova patrocinadora sob o slogan ‘bplay aposta no hóquei’.

Além disso, a operadora adquiriu o direito de dar nome à competição esportiva. “Desde a primeira semana de agosto de 2022, o Torneio Metropolitano da Associação de Hóquei Amador de Buenos Aires passou a ser conhecido como ‘Metro bplay de Hockey’, devido ao grande apoio da bplay como patrocinadora”.

Cabe ressaltar que essa nova nomenclatura foi adotada tanto pela associação quanto pelos canais de televisão que transmitem o torneio, como o grupo ESPN.

A assinatura do acordo contou com a presença do Gerente de marketing digital da bplay, Guillermo Cuccioletta; Presidente da AAHBA Rodolfo Schmitt; o diretor de relações públicas do Grupo Boldt, Guillermo Gabella; e o secretário da AAHBA, Nestor Burman.

A bplay tem investido significativamente em parcerias esportivas. Hoje, a empresa patrocina vários clubes argentinos, como os times de futebol Estudiantes de La Plata, Vélez Sarsfield e Nueva Chicago, além do San Lorenzo Básquet.

Sobre a bplay

Em novembro de 2020, adaptando-se aos mercado e com o objetivo de atender às novas necessidades dos usuários, a bplay foi lançada, tornando-se pioneira na Argentina na indústria de jogos online. O grupo tem a intenção de fornecer uma proposta omnichannel, garantindo um jogo seguro e divertido.