Rush Street expande atuação por toda a América do Sul após acordo com a LaLiga

A RushBet está estendendo sua parceria exclusiva com a LaLiga na Colômbia para todo o continente sul-americano. A marca da Rush Street Interactive assinou um contrato exclusivo com a liga espanhola de futebol pelas próximas três temporadas.

Rush Street terá direitos de propriedade para duas principais divisões da Espanha

Este acordo fornecerá à Rush Street direitos de propriedade intelectual para as duas principais divisões do futebol espanhol. Os direitos incluem o uso de nomes de times, escudos, fotos de jogadores e logotipos de competições.

Além disso, a RushBet terá acesso a ex-jogadores da LaLiga, dando aos clientes das apostas esportivas a chance de conhecer os referidos embaixadores. Em outros lugares, a empresa receberá itens exclusivos (como camisetas e bolas de equipes) para oferecer aos clientes em eventos de marca, bares esportivos e em ações especiais.

Valentin Birnstein, gerente geral da RSI Colômbia, comentou: “A LaLiga é uma das ligas mais populares do mundo e estamos entusiasmados por poder aproximar nossos valiosos clientes desta importante liga”.

“Estamos comprometidos em fornecer aos jogadores da RushBet conteúdo de primeira linha e entretenimento de alta qualidade, e expandir nossa parceria com a LaLiga ajuda a atingir esses objetivos”, completou.

Oscar Mayo, diretor executivo da LaLiga, também se pronunciou oficialmente: “Este acordo recém-expandido aproximará ainda mais a LaLiga de nossos torcedores, compartilhando toda a emoção e emoção que a LaLiga tem a oferecer”.

“Como nossos fãs sabem que jogamos com paixão há muitos anos, agora estamos entusiasmados em compartilhar toda a adrenalina da LaLiga com os clientes da RushBet na Colômbia e em outros países”, concluiu Mayo.

Abertura da temporada 2022 / 2023 no futebol espanhol

Lembrando que a nova temporada da primeira divisão do Campeonato Espanhol começa nesta sexta-feira, 12. No jogo de abertura, o Osasuna recebe o Sevilla no estádio Neyno de Navarra, a partir das 16h (horário de Brasília). A primeira rodada segue neste sábado, 13, com outros três jogos, destaque para a estreia do Barcelona diante do Rayo Vallecano, no Camp Nou.