Oleksandr Usyk se une à Parimatch para promover o jogo responsável

O boxeador Oleksandr Usyk fez uma parceria com a Parimatch para se tornar seu primeiro embaixador do “Projeto de Jogo Responsável”.

Com esta nova cooperação, tanto a Usyk quanto a Parimatch buscarão promover os princípios do jogo responsável e fornecer as ferramentas necessárias para ajudar os jogadores a tomarem decisões ponderadas.

Em um comunicado, o campeão mundial ucraniano de peso pesado e medalhista de ouro olímpico afirmou que espera poder trazer suas habilidades do ringue para o mundo real para atingir esse objetivo.

“Força de vontade, motivação e autocontrole são os elementos-chave para a vitória. O mesmo vale para o jogo: é importante ficar atento ao jogar, entender que esta é apenas uma maneira de se divertir e obter emoções positivas, e você sempre pode fazer uma pausa, se necessário”, observou Usyk.

Ele acrescentou: “Isso é o que eu quero dizer com jogo responsável. Por isso, estou aderindo à iniciativa da Parimatch, que irá sensibilizar os jogadores sobre os princípios do jogo justo, responsável e transparente”.

Parimatch possui uma lista extensa de representantes

O acordo com Usyk é o mais recente em uma lista já extensa de representantes da marca, que inclui nomes como Conor McGregor, Petr Yan e as irmãs Shevchenko. O Projeto de Jogo Responsável também permitirá a Parimatch conduzir eventos educativos para clientes e aumentar a conscientização sobre os riscos potenciais do jogo.

Maksym Liashko, CEO adjunto da Parimatch Tech, disse: “Como líderes de mercado na CEI (Comunidade dos Estados Independentes) e uma empresa responsável, estamos defendendo um movimento direcionado ao jogo responsável”.

Liashko complementou: “Nossa equipe realizará o Projeto de Jogo Responsável com análises e comunicação direta com os clientes. Estamos confiantes de que a parceria com o Oleksandr levará nossas iniciativas a um novo nível e ajudará a Parimatch a espalhar conhecimento sobre o jogo responsável entre os jogadores de todo o mundo”.

Essa ação representa mais um marco em um ano já agitado para a empresa, que rendeu a marca de tecnologia e apostas novos acordos com seis clubes da Premier League e a renovação de sua parceria com a Juventus, da Itália.