DoradoBet-apresenta-a-sua-nova-aposta-de-marca-com-uma-grande-figura-do-futebol-peruano


“Na DoradoBet, procuramos trazer emoção e entretenimento a milhões de peruanos que jogam todos os dias pelo seu país. Quando falamos de apostas, referimo-nos a uma ilusão que, com um golpe de sorte, conhecimento ou estratégia, poderia tornar-se uma realidade”. É assim que a DoradoBet apresenta a sua nova campanha.

“Mas é isso que o jogo é: uma oportunidade na vida, uma oportunidade de mudar, uma data com sorte, atirar uma moeda ao ar e esperar conseguir o que se quer”, explicam eles. “É olhar para o lado e encontrar outro fã como tu, que quer fazer as coisas de forma diferente, que quer brincar com a sorte e não ter sorte a brincar com ele”.

“É aí que queremos estar, com aquele companheiro que levanta os nossos espíritos e nos entretém. Quem melhor do que o ídolo que nos cativou com o seu jogo, que nos deu tanta alegria e empolgou um país inteiro, aquele ‘Diamante’ que apostou no Peru? Julio César Uribe vem ensinar-nos que o melhor será sempre compreender o jogo, pensar, calcular e apostar na sua paixão”, disse Augusto Pflucker, Diretor da DoradoBet Peru.

Julio Cesar Uribe foi apelidado de “El Diamante” (O Diamante) e, na opinião da Doradobet, “eles acertaram em cheio na cabeça”. “Para muitos, ele é o melhor jogador que o futebol peruano já teve e o último ‘craque’ do nosso futebol. Sem dúvida, um talento ao nível do Teófilo Cubillas – o melhor marcador do Peru em Copas do Mundo – e que nunca mais foi visto no Peru”, disseram eles.

Julio Cesar Uribe está cheio de qualidades que multiplicaram a emoção e a paixão de milhões de peruanos. “O seu fair play, excelência e liderança em campo são valores que partilhamos e perseguimos. É por isso que o ‘Diamante’ se junta à família DoradoBet como o parceiro de jogo perfeito, para que mais peruanos continuem a divertir-se de forma responsável, como ele fez ao longo da sua brilhante carreira”, concluiu a empresa.

A DoradoBet estabeleceu um acordo com a BetGames.TV no ano passado e, desde então, vem crescendo cada vez mais com uma série de parcerias comerciais.