Equipe da NFL, Las Vegas Raiders Fecha Parceria com Aristocrat Technologies

A subsidiária da Aristocrat Leisure Limited, a Aristocrat Technologies, fechou contrato com a equipe de futebol americano Las Vegas Raiders, na qual a empresa vira parceria oficial do time integrante da NFL e de sua sede, Allegiant Stadium.

De acordo com o SBC Notícias, a marca contará com destaque no estádio com uma sinalização tanto na parte interna quanto na externa. A empresa também assegurou os direitos para dar nome ao Owners East Club.

Recentemente nomeado como “Aristocrat Club” contará com uma experiência exclusiva com a criação de uma bar premium, lounge diferenciado e espaços no estádio para acompanhar as partidas em casa.

Hector Fernandez, o presidente da Aristocrat, comentou: “estamos entusiasmados em dar as boas-vindas aos Raiders e marcar uma parceria exclusiva de fornecedor de jogos de cassino com a equipe”.

Ele acrescentou: “Las Vegas é a capital mundial do entretenimento e, como parceira exclusiva de um dos times mais icônicos da NFL, estamos ansiosos para oferecer experiências incríveis aos fãs dos Raiders”.

Las Vegas Raiders comemora novo acordo comercial

Sendo assim, o acordo também fez com que a Aristocrat se transformasse em patrocinadora do Raiders 50/50 Raffle. Esse acerto foi mediado pela agência oficial de ingressos e patrocínios premium do estádio, Legends Global Partnerships.

O presidente da Raiders, Marc Badain, afirmou que “os Raiders estão entusiasmados em receber a Aristocrat Technologies como o nosso mais novo parceiro. Afinal, a Aristocrat é uma empresa de alto nível, como evidenciado por sua tecnologia inovadora e compromisso em se aliar aos Raiders para retribuir à comunidade”.

A equipe de futebol americano passou por um momento desafiador depois de triunfos em cima de Caroline Panthers e o New Orleans Saints. Na atualidade, o time está com uma campanha de 2 – 2, com derrotas recentes para o Buffalo Bills e o New England Patriots.