Claus Jansson é novo chefe de marketing de afiliados da Kaizen Gaming

A Kaizen Gaming está expandindo ainda mais sua equipe ao dar as boas-vindas a seu novo membro, Claus Jansson, recentemente nomeado Chefe de Marketing de Afiliados e Compra de Mídia.

A mudança faz parte da abordagem estratégica da empresa para o crescimento a nível local e internacional, incluindo as marcas Stoiximan e Betano.

Essa nova adição à equipe reflete o foco do grupo na criação de uma estratégia global com relação a marketing de afiliados. Jansson será responsável pelo planejamento e implementação deste projeto que envolve as marcas Stoiximan e Betano, em todos os mercados.

Portanto, ele passa a integrar a equipe de gerenciamento sênior do grupo e se reportará ao CMO da Kaizen Gamin, Panos Constantopoulos.

Trajetória de Claus Jansson até a Kaizen Gaming

Anteriormente, Claus Jansson foi Chefe Comercial da Better Collective, uma empresa de mídia de apostas, com 12 escritórios espalhados pelo mundo e um portfólio que inclui mais de 2.000 sites e produtos desenvolvidos em mais de 30 idiomas.

Além disso, Jansson atuou como consultor na Betfair Dinamarca e em outras empresas do setor. Ele é graduado pela Universidade Roskilde, na Dinamarca. “É uma grande honra para mim fazer parte de uma das empresas do setor de jogos mais relevantes e de rápido crescimento na Europa”, declarou.

Jansson acrescentou: “Kaizen Gaming está entre os líderes da indústria, tendo alcançado grandes feitos, recebido elogios e prêmios nos últimos anos. Eu tenho a convicção que a Kaizen Gaming se tornará ainda maior, a nível internacional e estou entusiasmado por fazer parte deste processo”.

Panos Κonstantopoulos, CMO do grupo, também se manifestou. “Temos o prazer de dar as boas-vindas a Claus na família Kaizen Gaming. Tenho certeza de que ele terá sucesso em comunicar a grande dinâmica e valores da empresa, ao mesmo tempo em que desenvolve ideias inovadoras”.

Ele concluiu: “Junto com Claus, esperamos aprimorar ainda mais nossa abordagem em relação ao marketing de afiliados em todos os mercados de operação. Seu conhecimento e experiência no setor oferecem grande valor à nossa empresa e são uma prova do nosso crescimento”.