Codere Anunciou a Volta das Corridas no Hipódromo de las Américas no México

A Codere México informou que as autoridades locais liberaram a retomada parcial das atividades do Hipódromo de Las Américas nesse começo de mês. O hipódromo é a única arena de puro-sangue ativa com 400 metros no país.

“Agradecemos a paciência e resiliência da grande comunidade do Hipódromo de Las Américas durante esses meses”, disse a empresa em uma nota encaminhada a imprensa.

“A Codere reitera o seu compromisso com as corridas de cavalos, mesmo nas circunstâncias difíceis que enfrentamos”, acrescentou no comunicado oficial.

No entanto, o público somente poderá acompanhar as corridas por meio de seus dispositivos móveis. Nesta primeira etapa, a volta das atividades será realizada a portas fechadas, sem a presença do público.

Além disso, as disputas serão promovidas com o mínimo de pessoal possível em todos os momentos a fim de respeitar as medidas sanitárias estabelecidas tanto no plano Hipódromo Seguro, elaborado pela empresa, quanto no protocolo aprovado pela Agência de Proteção Sanitária.

Com o objetivo de informar as novas regras de higiene e segurança, o Hipódromo de las Américas divulgou um vídeo com finalidade instrutiva no seu canal oficial no Youtube.

Saiba mais sobre a Codere

A Codere é uma companhia multinacional da Espanha e líder no setor de jogos. Hoje em dia, a empresa atua em oito países europeus e também concentra as suas atividades em diversos pontos da América Latina.

A lista engloba negócios na Argentina, no Brasil, no Uruguai, na Colômbia, no Panamá e no México. Além disso, a Codere é a única companhia da sua área cotada na Bolsa de Valores espanhola.

No começo de 2018, a empresa promovia as suas operações em mais de 55 máquinas de fliperama, 30 mil pontos de bingo e em seis mil terminais de apostas tanto no mercado latino-americano quanto europeu em locais de venda que contemplam salas de jogos, pistas de corridas, entre outros.