Spotlight Sports Group e Betfair Exchange Anunciam Nova Parceria

O Spotlight Sports Group, marca de grande sucesso no mundo das apostas esportivas, incluindo o Racing Post, anunciou uma nova parceria com Betfair Exchange. A parceria prevê o lançamento do novo show ‘Racing Post Live’, que abrange os maiores festivais de corrida de cavalos do ano.

Começando com o próximo Festival de Cheltenham, o novo show combinará especialistas do Spotlight Sports Group e Betfair Exchange com alguns convidados especiais para oferecer informações, dicas e reações ao vivo e em tempo real durante todos os dias de evento.

“Estamos muito animados para trabalhar nessa proposta inovadora de vídeo em parceria com a equipe de marketing da Betfair. É uma oportunidade fantástica para nós, como editores digitais, para a Betfair, como uma plataforma em tempo real e para o esporte, visando obter uma verdadeira participação digital em todo o nosso grupo, incluindo os canais Racing Post e MyRacing. Temos uma grande mistura de talentos internos e convidados para fornecer informações ao vivo nas principais corridas e nos divertir ao mesmo tempo”, declarou o diretor de marketing digital do Spotlight Sports Group, Gethin Evans.

Novo projeto da Spotlight Sports Group

O novo show será realizado durante toda a temporada, cobrindo mais de 42 corridas ao vivo e produzindo vários vídeos para Betfair Exchange.

Harry Phillips, diretor de marketing de marca do Reino Unido e da Betfair, falou sobre a oportunidade que agora tem de alcançar e educar um novo público através dos canais do Spotlight Sports Group.

“Estamos constantemente procurando maneiras escalonáveis ​​de alcançar públicos digitais qualificados e estamos muito satisfeitos por trabalhar com o Spotlight Sports Group para fazer isso. A oportunidade de fazer parceria em um show ao vivo pioneiro nos maiores festivais de corrida de cavalos é algo que ajudará a aumentar a conscientização e a educação do produto Betfair Exchange”, frisou Philipps.

Ele ainda acrescentou: “Estamos trabalhando com a equipe interna de produção do Spotlight Sports Group para produzir um verdadeiro show feito para a plataforma, para corridas de cavalos, que esperamos impulsionar ainda mais o envolvimento no esporte daqui para frente”.