Portal iGaming Brazil concorre ao prêmio de ‘Melhor Empresa de Mídia’ no SiGMA Europe Awards 2022

A comunidade internacional de jogos de apostas estará reunida na próxima semana no principal centro de eventos de Malta. O local receberá uma das mais relevantes conferências da indústria mundial, o SiGMA Europe 2022, entre os dias 14 e 18 de novembro.

A equipe do portal iGaming Brazil estará participando do evento com um stand exclusivo, bem como realizando uma cobertura detalhada com entrevistas exclusivas, informações dos principais painéis e as melhores fotos de cada dia. Além disso, o portal iGaming Brazil foi indicado em uma das categorias da premiação SiGMA Europe Awards 2022.

Com inúmeras categorias e marcas prestigiadas nomeadas, a iGaming Brazil está concorrendo ao prêmio de ‘Melhor Empresa de Mídia do Ano’. O CEO da iGaming Brazil, Flávio Figueiredo comentou: “a indicação serve como um enorme reconhecimento ao trabalho que estamos realizando diariamente e mostra que o Brasil está sendo observado pela indústria internacional”.

A notícia também foi compartilhada com os seguidores do portal: ‘Mais uma vez fomos selecionados para disputar o prêmio de “Melhor Empresa de Mídia do Ano” pela consagrada SiGMA – World’s Gaming Festival. Levando o nome do Brasil para o mundo”.

A votação segue aberta ao público a partir deste link: https://t.co/FXm8RMHZhS. Para votar basta acessar o site da premiação, preencher um breve cadastro e escolher os seus candidatos favoritos nas respectivas categorias.

Sobre o SiGMA Europe Awards 2022

O SiGMA Europe Award será realizado no dia de abertura do SiGMA Europe em Malta. Juntamente com as principais oportunidades de networking, esta glamorosa cerimônia de premiação homenageará os principais players da indústria de jogos em uma noite voltada para confraternização e celebração de conquistas.

Além de destacar alguns dos projetos mais intrigantes e criativos para a comunidade internacional, o evento também contará com um leilão de arte, com todos os lucros destinados à Fundação SiGMA visando apoiar uma série de projetos de caridade.