Vidabet é a nova integração da Pay4Fun

A plataforma conta com tecnologia avançada e um layout bastante intuitivo.

Publicado em por
Vidabet é a nova integração da Pay4Fun
Vidabet é a nova integração da Pay4Fun

A Vidabet é uma plataforma de entretenimento esportivo que possui um variado Sportsbook, com modalidades como futebol, basquete, tênis, vôlei, hockey no gelo, eSports e muito mais. Agora o site traz a Pay4Fun como método de pagamento.

A plataforma conta com tecnologia avançada e um layout bastante intuitivo, o que traz uma experiência superior aos seus usuários. Além disso, o suporte do Vidabet é bastante acessível e ocorre via chat, sempre disponível para sanar qualquer dúvida.

O Vidabet fornece também outras atrações desenvolvidas pelos maiores provedores do mundo como Netent, Evolution Gaming, Betsoft, Yggdrasil e muitos outros.

Sendo assim, vantagens não faltam no Vidabet. Acessando a página destinada às promoções, o cliente terá acesso a várias vantagens como sorteios de prêmios e muito mais.

Acesso a Pay4Fun via aplicativo

A Pay4Fun quer fazer com que o acesso aos seus serviços seja cada vez mais fácil e rápido. Por isso, a empresa desenvolveu o Pay4Fun App, que está disponível para Android no Google Play e também para IOS, na Apple Store. 

Através do Pay4Fun App, os clientes fazem tudo o que precisam, como: 

  • Depósitos 
  • Saques 
  • Cadastro de novas contas 
  • Consulta de saldo 
  • Transferência entre contas Pay4Fun 
  • Histórico de transações 
  • Acesso ao atendimento online 24 horas, 7 dias por semana 

A Pay4Fun é a primeira instituição de pagamentos que atua no mercado de entretenimento a ser autorizada pelo Banco Central do Brasil. Por isso, os parceiros comerciais e clientes finais contam com os serviços de uma empresa sólida e reconhecida no mercado. 

A empresa concorre na categoria “Melhor Serviço de Pagamento do Ano”

A Pay4Fun foi indicada para o Sigma Awards Americas 2023 na categoria “Payment Services of the Year” (Melhor Serviço de Pagamento do Ano). A cerimônia de premiação do Sigma Awards Americas será realizada em São Paulo, Brasil, no dia 14 de junho. 

Além das oportunidades de networking, esta cerimônia de entrega do prêmio Sigma Awards Americas recompensará os principais players da indústria de jogos em uma celebração de conquistas.