A Playtech estendeu seu contrato com a Paddy Power, continuando um relacionamento que começou há uma década. A extensão fará com que a Playtech continue sendo a fornecedora exclusiva de Terminais de Auto apostas para as máquinas da Paddy Power na Irlanda e no Reino Unido.
Shimon Akad, COO da Playtech, disse: “A Paddy Power tornou-se uma força líder desde a sua criação há mais de 30 anos, e estamos ansiosos para continuar a construir nossa parceria de sucesso com eles”.
“Nosso desempenho de software tornou possível essa colaboração contínua, e estamos decididos a progredir nos planos para fornecer um roteiro centrado no cliente para os próximos anos, à medida que continuamos a desenvolver novas tecnologias destinadas a digitalizar o espaço de varejo”, completou Akad.
Enquanto isso, David Newton, CCO da Paddy Power, acrescentou: “Temos o prazer de continuar nosso relacionamento estrategicamente importante com a líder do setor, a Playtech”.
“Os terminais Playtech são parte integrante da nossa oferta de varejo e uma parte crucial da estratégia futura de nossas lojas. Estamos ansiosos para expandir isso ainda mais nos próximos anos”, acrescentou Newton.
Outras notícias da Paddy Power e Playtech
A Paddy Power assinou recentemente um contrato de longo prazo com a Inspired, que verá a marca fornecer à Paddy Power serviços gerenciados totalmente integrados para sua propriedade no Reino Unido de 1.400 terminais, que inclui instalação, suporte remoto e de tecnologia de campo e implantação de conteúdo e plataforma.
Além disso, nos últimos dias, a Playtech ajustou sua perspectiva de EBITDA para 2022 depois de continuar a ter um desempenho “forte” após seus resultados intermediários do 1º semestre de 2022.
Como tal, o EBITDA ajustado não auditado da empresa para todo o ano de 2022 deverá ser de pelo menos € 400 milhões (US$ 435,5 milhões), de acordo com a organização. Se este fosse o caso, o indicador para 2022 representaria um aumento de 26% em relação ao ano inteiro de 2021.