Em conexão com o Capital Markets Day, a Kindred Group apresentará novas metas financeiras para 2025, incluindo receitas acima de £1.6 bilhões (US$1.84 bilhões). Outras metas financeiras incluem uma margem EBITDA subjacente de 21-22%, e uma política de distribuição de aproximadamente 75-100% do fluxo de caixa livre, após as fusões e aquisições.
A Kindred sediará um ‘Dia do Mercado de Capitais’ em Londres ainda, onde o CEO Henrik Tjärnström e membros da equipe administrativa apresentarão a direção estratégica e as prioridades da empresa a longo prazo para os próximos anos.
As prioridades incluem a conquista de maior participação no mercado por “ser uma fonte confiável de entretenimento” nos mercados centrais existentes do grupo na Europa e Austrália, que devem crescer com um CAGR de 7% entre 2021 e 2026, bem como desenvolver uma forte posição na Holanda.
A Kindred também planeja alavancar investimentos estratégicos no setor de apostas esportivas e jogos online, como a aquisição da Relax Gaming e o desenvolvimento da Plataforma Kindred Sportsbook, ao mesmo tempo em que se baseia na fundação estabelecida na América do Norte.
“Tenho o prazer de compartilhar uma visão mais detalhada de nossa direção estratégica e das prioridades que estabelecemos na Kindred”, disse Tjärnström. “Temos sido uma força motriz na transformação da indústria e compreendemos desde cedo os requisitos para ter sucesso em um ambiente local regulado e complexo. Agora temos blocos de construção críticos no lugar, e estou plenamente confiante na direção que estamos tomando”.
“É também muito encorajador ver o progresso no desenvolvimento de nossa plataforma Kindred Sportsbook, com marcos-chave já alcançados, rumo a um lançamento no mercado selecionado por volta do final do ano de 2023”.
“A entrada na Holanda também superou nossas expectativas e estamos bem encaminhados para atingir nossa ambição de uma participação de mercado de 15% até o final do ano”, finalizou Tjärnström.