AstroPay-exibira-sua-solucao-OneTouch-na-ICE-London-2022.jpg

O fornecedor de soluções de pagamento online, AstroPay, está pronto para participar na ICE London 2022, uma das principais exposição para profissionais da indústria de jogos e apostas.

O evento acontecerá no ExCeL London de 12 a 14 de abril de 2022; os visitantes poderão encontrar a AstroPay no estande N9-542, embora várias empresas com foco no conteúdo presencial já tenham se retirado do evento. Sendo uma empresa digital, a AstroPay, naturalmente, ainda está interessada em participar.

Mikael Lijtenstein, CEO da AstroPay, estará presente, juntamente com a equipe de vendas comerciais e desenvolvimento de negócios.

Este ano, um dos principais eventos para a AstroPay é destacar sua solução de carteira digital ‘OneTouch’, que a empresa acredita demonstrar seu compromisso em desenvolver uma experiência digital positiva para o cliente, bem como soluções baseadas em dados para a própria comunidade de jogos.

A empresa lançou recentemente uma opção de criptomoeda para sua carteira digital, que também será exibida na ICE London.

A expansão da AstroPay

A AstroPay tem tido sucesso em mercados emergentes, em particular com sua mais recente expansão para o Reino Unido, Espanha e Portugal. Em seguida e através de exposições como a ICE London, a AstroPay tem como objetivo destacar sua experiência na entrega de soluções de pagamento a usuários e provedores na indústria de iGaming e eSports em uma plataforma internacional.

Várias empresas europeias baseadas em serviços presenciais se retiraram da ICE London, incluindo Merkur Gaming, Zitro, Novomatic e EGT.

Curiosamente, a EGT Interactive ainda está presente, já que as empresas online continuam a mostrar seu apoio à feira. O braço físico da EGT, entretanto, não estará presente – o que ilustra perfeitamente a divisão.

Sobre a empresa

A AstroPay é a solução de pagamento global de milhares de consumidores na Ásia, África e América Latina que desejam comprar online em sites internacionais.

Por entender profundamente a complexidade que sistemas de pagamentos apresentam hoje, a empresa desenvolveu uma carteira digital baseada em dois pilares: imediatismo e segurança.

Com cerca de dois milhões de usuários, 500 parceiros comerciais e mais de 200 métodos de pagamento disponíveis, a empresa tem ampla experiência em lidar com as particularidades de diferentes mercados.