Com registro LOTBA, Habanero prepara expansão em Buenos Aires

O provedor de caça-niqueis premium e jogos de mesa, Habanero, anunciou um grande avanço na sua expansão de negócios na Argentina, com o seu registro LOTBA permitindo a empresa fornecer produtos para operadoras online em toda a jurisdição.

O novo credenciamento da LOTBA – o conselho regulador da cidade de Buenos Aires – é um marco para a Habanero, uma vez que o mercado argentino conta com um imenso potencial para a implantação de seu portfólio inovador de multiprodutos.

Habanero já provou ser muito popular na Argentina graças às operações em cassinos terrestres, e este próximo passo permite à marca entregar seus sucessos recentes, como Return to the Feature, Candy Tower e Marvelous Furlongs. A mais recente certificação regulatória do provedor chega logo após uma série de acordos comerciais que foram negociados em toda a América Latina.

Vera Motto, Executiva de Desenvolvimento de Negócios da Habanero, disse: “Receber o nosso registro LOTBA é vital para a próxima fase de crescimento na Argentina, e estamos muito satisfeitos por agora poder oferecer os nossos produtos para operadoras na cidade de Buenos Aires”.

Motto acrescentou: “Como uma das regiões emergentes mais empolgantes em igaming, esperamos conseguir mais parceiros e deixar a nossa marca na capital. Estamos ansiosos por um período muito emocionante daqui por diante!”.

A Habanero está se preparando para continuar o seu crescimento em toda a Europa e América Latina ao longo do ano, apresentando alguns dos conteúdos de mais alta qualidade da indústria a novos públicos.

Sobre a Habanero

Fundada em 2012, a Habanero oferece puro entretenimento por meio de seus jogos, que apresentam um conteúdo rico em gráficos e um som incrível de uma maneira fácil de entender e amigável. Com a sua sede oficial localizada em Malta, a empresa se orgulha por desenvolver relacionamentos sólidos com os seus clientes e fornecer suporte técnico e comercial prático.