Plataforma agregadora da Salsa dá as boas-vindas ao Gamzix

A Salsa Technology reforçou oferta na sua Plataforma Agregadora de Jogos ao fechar um acordo de conteúdo com o desenvolvedor premium de slots Gamzix.

Com sede na Estônia, o Gamzix construiu sua forte reputação graças ao seu colorido portfólio de títulos e uma variedade de opções personalizáveis para aprimorar a experiência de jogo. Um dos jogos campeões é o Really Hot Flaming Edition, que apresenta tanto a Super Hot Bet quanto a Hot Bet.

Outros títulos de sucesso são 40 Chilli Fruits com recursos como o scatter Hot Chilli e a possibilidade de oferecer rodadas grátis aos jogadores.

Com mais de 50 provedores de conteúdo, a plataforma agregadora da Salsa permite que os operadores, a partir de uma simples integração, possam acessar um amplo portfólio de títulos localizados de classe mundial que são sucesso na América Latina e no Brasil.

Alberto Alfieri, COO da Salsa Technology, disse: “A plataforma agregadora é uma parte central de nossa estratégia de expansão e adicionar os títulos da Gamzix garante que estamos cumprindo nosso compromisso de fornecer aos nossos parceiros uma biblioteca de jogos verdadeiramente diversificada e envolvente”. 

Aleksandr Kosogov, CEO da Gamzix, acrescentou: “Estamos entusiasmados em integrar nossos slots de design intuitivo à plataforma agregadora de jogos da Salsa, onde terão excelente divulgação. LatAm é um mercado chave em crescimento e a posição da Salsa na região nos dá a plataforma de lançamento perfeita”.

Sobre a Salsa Technology

A Salsa Technology é uma plataforma omni-channel de iGaming que atende operadores online e físicos, tanto novos quanto já estabelecidos.

Sua plataforma líder em agregação de jogos (GAP) está disponível na América Latina e cada vez mais ao redor do mundo. A empresa começou no desenvolvimento de jogos de Vídeo Bingo – um híbrido de jogos de Bingo e Slot – e ainda é conhecida por criar os títulos mais inovadores do mercado.

A empresa é uma das desenvolvedoras de tecnologia mais populares no mercado latino-americano e está crescendo rapidamente em outros mercados. A plataforma, a tecnologia e todo o portfólio de jogos são certificados em laboratório para a Colômbia, México e Ásia, e em breve para a Europa.

Mais informações sobre a Salsa Technology podem ser encontradas em www.salsatechnology.com.

Sobre o Gamzix

O Gamzix foi fundada em janeiro de 2020 por uma equipe de profissionais da indústria, e desde então lançou slots emocionantes, que vão desde os clássicos temáticos de frutas com o Burning Power e 40 Chilli Fruits, até o jogo inspirado em video games, Hot Life, e o jogo em estilo desenho animado, The Lion.