Pragmatic-Play-Contrata-Marcos-Ford-para-Chefe-de-Gerenciamento-de-Contas-Latam

A Pragmatic Play, fornecedora líder de conteúdo para a indústria de jogos, designou Marcos Ford como chefe de gerenciamento de contas para seu hub LATAM, como parte do plano de expansão da empresa de atender as operadoras latino-americanas com experiência local.

Ford liderará a equipe de gerentes de contas de Victor Arias da América do Sul, apoiando os executivos locais, para fortalecer a estratégia da empresa de fornecer uma experiência de serviço localizada e personalizada para seus parceiros LATAM, provando que a América Latina é a chave para o plano de expansão da empresa, crescendo em um ritmo acelerado.

Victor Arias (VP da Pragmatic Play na América Latina)

“O papel de Marcos é essencial para nossa estratégia de desenvolvimento de negócios locais; sua experiência em iGaming e gerenciamento agrega valor ao serviço que desejamos fornecer às operadoras no continente; estamos muito satisfeitos por tê-lo a bordo”.

Marcos Ford (Chefe de Gerenciamento de Contas)

“Estou emocionado por fazer parte de uma equipe tão incrível, esta é uma oportunidade fantástica, pois a Pragmatic Play é um dos principais fornecedores de iGaming da indústria”.

A Pragmatic Play alcançou um crescimento significativo na região desde a inauguração do LATAM Hub em junho. A equipe liderada por Arias já fechou contrato com algumas das maiores operadoras da região, posicionando a empresa como um dos fornecedores de iGaming mais rápidos e eficientes.

A Pragmatic Play oferece atualmente até cinco novos títulos de caça-níqueis por mês, bem como uma ampla gama de produtos de cassino e bingo ao vivo por meio de sua oferta multiverticais. Todo o portfólio da empresa está disponível por meio de uma única integração de API.